10º Dia


Oi! Olá a todos...grande dia de calor hoje...

Hoje tenho para partilhar com vocês um pensamento que tive, não muito alegre, mas enfim... estamos em férias de verão, com elas vem o calor, a praia...e um problema. Já não vou à praia desde os meus 13 anos (tenho 18), desde que comecei a engordar mais e mais. Hoje lembrei-me dos tempos em que lá ia...e olhei para mim actualmente. Porquê? Porque cheguei a este ponto? Não sei! Mas a verdade é que hoje, senti inveja dos meus amigos (também calha, lol), vê-los todos bronzeados...que inveja! Também queria! Hoje, para mim, esta luta contra a balança ganhou mais um motivo de ser, o bronze! Não a praia, porque não gosto muito de lá estar (é uma seca...), mas pelo bronze. Então hoje decidi: Para o ano quero ficar bronzeado da cabeça aos pés! E não vou desistir! E se me for abaixo e quiser desistir, dêem-me nas orelhas...lol

Bom, falando agora na minha alimentação:

Antes do pequeno-almoço: Sumo de berinjela
Pequeno-almoço: um pão de mistura com fiambre de peru
Almoço: sopa de feijão + 1 copo de sumo + 1 maça
Lanche: Um pão com queijo + 1 iogurte
Antes do Jantar: Sumo de berinjela
Jantar: carne com massinhas

O exercício que fiz hoje foi, 30 min. de bicicleta (14km) + 30 min. de pesos e abdominais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi querido,claro q vamos conseguir juntos =D
em relação ao seu post de hj,eu tbem me pergunto isso...como q eu deixei chegar a esse ponto?é muito triste pra mim :/
mais enfim te visitarei sempre oks?
bjos

Rosi disse...

Ola tudo bem passei pra te conheçEr....
Sabe esse isolamente, se excluir è uma forma de nos esconder e nao assumir nossa gordura, ai o que aconteçe è que caimos novamente em qualquer alimento calorico e nos afundamos ali, ali estamos afundando a nossa magoa, e angustia por nao termos feito nada contra isso.
Acredito que a vida deve ser vivida, coisa que aprendi coma Beth de aconqusita, assumir o que somos, viver intensamente cada momento com gioia e alegria, nao esqueçendo que estamos na estrada certa pra reverter essa situaçao.
Curta esse verao, viva a vida e vc chega la, como vc mesmo postou abaixo o caso da Larissa.
Abraços
Ro1

Últimos Comentários