13º Dia

Olá!

Cheguei do meu fim-de-semana. Estava um calor...mas foi bom! Mesmo à porta de casa o palco montado para mais uma noite de concertos (foi brutal)... grande som, grande noite, foi tudo em grande, lol. O meu exercício é que foi para o espaço, mas a alimentação continuou regrada, dentro do possível.

Antes do pequeno-almoço: Não houve antes, dormi praticamente toda a  manhã
Pequeno-almoço: 1 pão com manteiga e um café
Almoço: carapau assado + batatas cozidas + salada + 1 fatia de melão
Lanche: Um pão com fiambre e queijo
Antes do Jantar: Nada
Jantar: febras refugadas com cebola 

Foi assim este meu último dia de férias lá na outra casa. Já estou de volta há rotina e com uma bicicleta para arranjar... amanhã tenho uma consulta com a médica no hospital, vamos ver como andam as coisas, alimentação e peso. Já sabem que depois conto-vos como correu. Beijos e abraços para todos...

Sem comentários:

Últimos Comentários