18º Dia

Olá a todos! 

Não, não desapareci...peço desculpas pela minha ausência, mas não estava previsto. Nestes dias tenho tentado fazer tudo direitinho, e embora a biciclete não tenha, aparentemente, arranjo possível, tenho praticado outro tipo de actividades, entre elas a sauna, como já tinha dito em posts anteriores. Tenho também visitados todos os blogs que se encontram na lista de Recomendados. Aviso já que não costumo comentar muito nos outros blogs, mas tentarei comentar...gosto que comentem o meu, retribuirei esse gesto, mas quando comento não gosto apenas de dizer um Oi! Tudo bem?...se bem que as vezes as palavras me faltam e lá vai disso...

Mais uma vez, fiz bolos, devem pensar que sou pasteleiro ou coisa do género, mas não! É que aqui em casa há muitos ovos, muitas galinhas, patos, etc...tenho que os gastar e como não sei como, lá sai bolo! Mas faço sempre os mesmos, não sei outras receitas. Se alguém souber receitas de bolos, que não engordem muito ou levem pouco açucar/aduçante, que diga qualquer coisa, desde já agradeço.

Nestes últimos dias começei a ler o último livro da saga Harry Potter, Harry Potter e os Talismãs da Morte, digo-vos, é viciante...é uma distracção que talvez tenha culpa na ausência de posts estes dias, mas quem já leu sabe do que falo, e para quem não leu, leia que vale a pena...

Os meus dias têm sido normais, não se passa nada de novo. Tenho feito os meus exercicios normalmente, substitui a bicicleta pela sauna, e mantive os pesos e abdominais. Tenho feito as alterações alimentares que me foram recomendadas e que amanhã, espero, poder partilhar com vocês. E assim vai a minha vida...normal, como tantas outras. Amanhã volto com mais notícias minhas, se não voltar amanhã é depois, mas volto, porque desistir jamais! Agora vou visitar outros blogs, ao mesmo tempo que vou espreitando  Fascínios, a novela está ao rubro e mesmo quem para quem não vê regularmente, é impossivel passar ao lado estes últimos capítulos que têm dado. Bom...Beijos e Abraços...até amanhã!

Sem comentários:

Últimos Comentários