19º Dia

Hello!

Aqui estou novamente a escrever a minha rotina diária e a olhar para a televisão...já visitei alguns blogs e deixei comentários (nada de especial, mas fica a minha presença e algumas palavras de incentivo). Hoje foi um dia bastante diferente dos outros, não por causa da rotina que essa continua a mesma, mas devido ao tempo. Chover em pleno Verão, não é normal...

Hoje, e mais uma vez, fiz o meu habitual tempinho de exercício, abdominais e pesos. Ah, hoje ainda experimentei fazer um pouco de aeróbica, acho que não posso chamar de aeróbica aquilo que fiz...mas pelo menos tentei fazer alguns passos. Valeu a música...

Aqui fica a minha alimentação de hoje,que foi um bocado desregrada:

Pequeno-almoço: não houve, acordei tarde, já não deu tempo de  comer nada
Almoço: carne assada + arroz + salada + 1 copo de sumo de maracujá + 1 fatia de melão
Lanche: 1 pão de mistura com queijo fresco + 1 iogurte de morango
Antes do Jantar: bebi bastante água, não sei se conta...
Jantar:  carne + arroz + 1 copo de sumo de maracujá
Ceia: 1 caneca de leite + 4 bolachas

Foi assim o meu dia de hoje...também me pesei hoje, nem mais nem menos, o peso é o mesmo (pelo menos não subiu, lol), quer dizer, a balança em que me pesei hoje é de ponteiros e as outras não eram, posso não ter visto a diferença de algumas gramas...lol...mas desde que não suba já é bom. Beijos e Abraços...até amanhã!

1 comentário:

Anónimo disse...

OLA!
PARABÉNS pela alimentação q vem tendo, acho q o + dificil nao é nem perder peso, mais sim manter. Eu fiz um DESAFIO pra mim esta semana, prometi que de SEGUNDA A SEXTA vou seguir um cardapio certinho, sem cometer nenhum deslize por menor que seja, e também vou TODOS os dias a academia. Se quiser cometer qualquer extravagância vai ser no sábado, de seg a sexta NÃO! Fiz este desafio pra mim pois as vezes faço tudo bem certinho, e quando chega a noite devoro 1 chocolate, ou como muitos biscoitos... :) BOA SORTE pra mim e que vc consiga ser tb vitorioso.
UM ABRAÇO, LARA.

Últimos Comentários