20º Dia - O Plano do OU

Olá a todos!

Ontem fui a uma festa. Uma daquelas festas da cidade, com música, muita diversão, e algumas tasquinhas...que por sinal atraem muita gente. Pois é fui numa festa assim. Perto do mar, óptimo...para muitos, não para mim. Desde há alguns anos que estar  rodeado de pessoas é um inferno...não me sinto bem...não é "a minha praia", e culpo-me por isso. Fiquei a um canto recatado, o mais longe possível das pessoas (um bocado impossível, porque estava cheio).

Devem-se estar a pensar: "Se não gosta porque é que vai?" A resporta é simples, se ficar sempre em casa, quanto mais tempo lá ficar pior será depois sair. Assim vou-me habituando...vou vendo o que se vai passando à minha volta, e não me desligo totalmente do mundo (o que às vezes era o que queria fazer)...

Hoje fui à feira, ao mercado (outro lugar cheio de pessoas), como tinha mesmo que lá ir, e tinha um destino traçado, fui...até serviu para me rir um bocadinho. Como todos sabem é ilegar vender cd/filmes nas feiras, pois é tudo pirateado, então andavam por lá 4 polícias a fazer a ronda. Acontece que assim que as pessoas que andavam a vender os cds os viram, taparam tudo com um pano, colocaram outros artigos por cima, e os polícias passaram e não viram nada...e assim que viraram costas, essas pessoas tiraram o pano e voltaram a vender. Foi muito engraçado ver a cara deles...

Bom, já tinha dito que a minha dietista me tinha passado um plano alimentar, aqui fica as ideias que ela me deu, e que tenho cumprido:

Pequeno-almoço: Leite simples ou leite com café e adoçante ou leite com limão ou canela, e 1 pão de mistura como que quiser.

Meio da Manhã: 1 fruta ou 1 iogurte ou 4/5 bolachas de água e sal das pequenas ou 2 das grandes.

Almoço: não disse nada, para continuar como estou a fazer.

1º Lanche: 1 pão com queijo ou fiambre + 1 iogurte sólido ou 1 fruta.

2º Lanche: (Se tiver fome) 1 iogurte ou 1 fruta, dependendo do que comi anteriormente.

Jantar: Sopa + 1 fruta ou Prato Principal + 1 fruta.

Ceia: 1 caneca Leite.

Em relação ao peso disse para eu me pesar de 15 em 15 dias, sempre na mesma hora, de preferência antes do banho. 

É isto que ando a fazer, a optar por um OU por outro...tenho feito o meu exercío e até ver estou óptimo...Beijos e Abraços a todos...

Ah...Lara obrigado pelos comentários ( e a todos os outros, claro), não sei se tem blog, mas se tiver diga-me qual é...para ir dar uma espreitadela...beijos e abraços! Até amanhã...

Sem comentários:

Últimos Comentários