22º Dia

Olá a todos! 

Desculpem a ausência...não tenho vindo muitas vezes à internet. Comigo está tudo na mesma. Tenho sentido uma dor na zona do abdomen, mas deve ser devido ao exercício...disseram-me que é normal doer. Tenho feito o meu plano alimentar correctamente, a escolha por vezes é que se torna um bocadinho difícil. Mas vai indo...

O exercício continua, e até tenho gostado bastante fazer uns pequenos e atrapalhados passos de aerobica, mas confesso, não é nada fácil...parece, mas não é!

A minha alimentação para hoje:

Pequeno-almoço: 1 pão com fiambre de perú
Almoço: frango guisado + massa + salada + cerejas
Lanche: 1 iogurte de cereais + 1 pão de mistura com fiambre de peru
Antes do Jantar: Ainda não sei, provavelmente nada
Jantar: Continua uma incógnita...
Ceia: 1 caneca de leite ou 4 bolachas

Agora vou indo, fazer mais alguma coisa...tem de ser. Beijos e Abraços...até amanhã! Ah...já quase que me esquecia...comprei calças novas! Sim! E, para grande alegria minha, o número é menor...agora só tenho um problema, é que ainda assim me ficam um pouco largas. É que se compro o número abaixo ficam apertadas e se compro este ficam um pouco largas, devia de haver o número intermédio...lol...Beijos e Abraços!

Sem comentários:

Últimos Comentários