4º Dia

Hoje o exercício foi para o espaço...! Não que quisesse, que ainda fiz um pouco de bicicleta, mas porque fui fazer algo que há muito estava previsto: uma mudança de visual. Fui cortar o cabelo, já precisava. Os meus planos para o exercício foram-se...fica para amanhã. Mas desistir, nunca!

Bom, cá vai a minha alimentação de hoje:
O pequeno-almoço não o tomei. Acordei tarde, efeito férias, já não deu tempo. Mas comi a meio da manhã um iogurte ligth de aroma de manga. Mais tarde ao almoço comi a sopa, como de costume, e um bocado de carne de porco. No fim comi uma fatia de melão.
Da parte da tarde, depois do corte de cabelo (fico esquisito com ele, ainda não me habituei), caminhei durante um bocado, mas pouco tempo. Ao lanche comi um pão de mistura e uma maça. Antes do jantar não comi nada (quando digo antes do jantar é o segundo lanche, o das 18h que os médicos disseram para eu comer). Por fim ao jantar vou comer bacalhau assado com salada, e quem sabe batatas cozidas (não gosto muito, fico só pelo bacalhau e pela salada). 

Foi mais um dia...amanhã volto aos exercícios. Mas volto mesmo! 

Sem comentários:

Últimos Comentários