8º Dia

Olá a todos! 

Hoje correu tudo bem. Quer dizer...lembram-se dos bolos que eu tinha feito? Pois bem, os meus gatos também e resolveram atacar...enquanto eu estava distraido, resolveram atacar um dos bolos! Devoraram-no todo! Coitadinho do bolo...era o meu preferido! Bom, mas antes que vão aquelas calorias para os gatos do que para mim. lol.

Depois deste cómico episódio que partilhei com vocês, o dia correu lindamente. Fiz uma hora de caminhada, debaixo de um sol intenso (ia derretendo). Soube mesmo bem! A alimentação ficou dentro do normal. Muito parecida com a de ontem:

Antes do pequeno-almoço: Sumo de berinjela
Pequeno-almoço: um pão com manteiga e leite
Almoço: salada fria de queijo
Lanche: Um pão com fiambre e queijo e um iogurte
Antes do Jantar: Sumo de berinjela
Jantar: esparguete à bolonhesa

Nada de novo...ah, não há ninguém que já tenha experimentado o suco de berinjela? Obtiveram resultados? Até amanhã. Beijos e Abraços...

Sem comentários:

Últimos Comentários