9º Dia

Boa noite!

Como foi o vosso dia hoje? O meu foi muito bom! Muito calor...! Hoje fartei-me, literalmente, de fazer exercício. Dá para imaginar, não? Uma hora de bicicleta com um calor imenso, eu derreti! lol. Para além da bicicleta fiz abdominais e pesos durante meia hora. Nem foi muito tempo de exercício, mas o exercício com o calor deram cabo de mim. Não estou habituado a isto...lol

A minha alimentação de hoje:

Antes do pequeno-almoço: Sumo de berinjela
Pequeno-almoço: um iogurte de aroma a manga
Almoço: carne assada, um pão e bebi um copo de sumo
Lanche: Um pão com fiambre de peru e uma maça
Antes do Jantar: Sumo de berinjela
Jantar: sopa e peixe frito com salada

Continu-o a fazer o sumo de berinjela, não sei se vou obter resultados, mas pelo que li noutros blogs dá mesmo resultado. Quando acabar, faltam 5 dias, digo qualquer coisa. Mas claro que não é apenas em 15 dias que se nota alguma coisa. Deve-se fazer mais tempo, após a paragem obrigatória ao fim dos primeiros 15 dias...

Hoje faço aqui um pedido. Se alguém souber de algum blog que fale também de emagrecimento, por favor digam qual. Quero saber como são, quero diversificar, não apenas colocar aqui a minha alimentação diária...

Sem comentários:

Últimos Comentários