Continuando...

Olá a todos!

Hoje estou contente comigo mesmo. Consegui andarpela praia sem me importar muito com isso. lol
Fiz uma caminhada pela praia e soube mesmo muito bem, estava um dia de calor fantástico...soube mesmo bem, e há muito tempo que não fazia um assim, pela praia...

Agora estou a fazer de tudo para eliminar aquelas 400gr que me andam a enervar...já não posso mais com elas :) Tenho controlado ainda mais tudo o que como e as calorias que como. Tenho respeitado os horários à risca e conseguido lidar bem com o comer, que tem sido cada vez menos, mas não sinto fome depois...

Espero que valha a pena depois de subir para a balança! Tem de valer!

Beijos e Abraços a todos...vou acabar de fazer umas coisitas que tenho pendentes...até mais!

Sem comentários:

Últimos Comentários