Novidades...

Olá pessoal! 

Hoje estou muito feliz, não, ainda não perdi aquelas irritantes 400gr...é que hoje acabei uma coisa que vinha a fazer à muito tempo. Uma história de ficção. Eu sei que isso me ocupava muito tempo, mas tinha de a acabar...por isso estou muito contente, e por dois motivos.

Ora uma vez que terminei a história, sinto o prazer de trabalho cumprido, mas por outro lado, com o fim desta minha aventura literária, terei mais tempo para praticar exercício físico. Uma hora diária parece que não está funcionando lá muito bem...

Era essa a notícia que vos queria dar, ah, e tem mais outra aqui...tentarei postar diáriamente, novidades fresquinhas é o que se quer! Olhem, hoje por aqui o dia está de calor...sabem, um daqueles que já não se via há muito tempo? Parece que afinal o verão voltou em força...beijos e abraços! E comportem-se com a alimentação...olhem, por falar nisso, voltei a beber água de beringela, parece que o batido tinha dado resultado, então, mas para não ser sempre o mesmo, voltei a fazer, mas desta vez é água. 

É muito simples, cortam uma beringela num litro e meio de água e deixam ficar de um dia para o outro...se quiserem podem juntar o sumo de um limão. Não custa nada e ao que parece, dá resultados! Beijocas e Abraçotes! lol...

1 comentário:

кιкα disse...

Olá boa tarde.

Obrigado pela visita no meu blog e ainda bem que te ajudei de alguma forma com a minha escrita, fico muito feliz com isso...

Desejo-te muita força nesta caminhada que não é nada fácil, mas que com motivação e força de vontade chegamos lá.

Bjo Light
CC

Últimos Comentários