Porque Será?

Oi, boa tarde a todos!
Hoje vou falar de um tema que a mim me toca em especial. Enquanto navego pelos blogs amigos, tenho reparado que raramente se encontram rapazes/homens com blogs. Será que não precisam de fazer dieta ou será porque têm vergonha de assumir que estão com excesso de peso? Fico com a segunda opção...
A verdade é que muitos acham que fazer dieta é coisa de mulher. Não acho! Se algo está mal, temos mesmo é que mudar. Os blogs ajudam imenso, em vários aspectos. Um em que reparo frequentemente, e ainda bem que assim é, é o facto de encontrar-mos nas histórias de vida de outras pessoas um pedaço que se assemelha à nossa própria história...para além de que nos dão força para continuar com o regime alimentar...
Na minha opinião acho que há muitos homens que visitam os blogs sobre emagrecimento, mas que não têm nenhum. Acho também que preferem manter-se no anonimato com medo de admitirem que têm um problema...
Bom, com isto quero dizer que de todos os blogs que já vi sou o único rapaz com um! Será bom ou mau sinal? Eu acho que é um óptimo sinal, apesar do motivo do blog, porque assim é sinal de que primeiro de tudo, admiti que tenho um problema e que tenho de por travão nele, e segundo, porque conheço, ainda que virtualmente, pessoas fantásticas!
Obrigado pela existência de todos os vossos blogs! 

Sem comentários:

Últimos Comentários