A tira teimas!

Olá mais uma vez...

Eu não disse que não podia ter engordado tanto? Quem tinha razão, quem era, quem era...?Eu, pois está claro! Fui hoje pedir a opinião de uma segunda balança e, apesar de dar mais 400gr não foram 3kg! Pronto, estou com mais 400gr do que antes, mas mais aliviado! É que tenho feito tudo bem e o peso aumenta...mas pronto, hoje estou mais feliz! :)

Ontem estava mesmo irritado comigo, e mesmo hoje...mas pronto, mais 400gr menos 400gr está tudo bem...ufa!

Espero que esteja tudo bem com vocês...hoje estou a escrever do computador do meu irmão eheheh ele não sabe...xiu...não lhe contem...lol...

A partir de hoje estou postando daqui, do computador dele, por isso se houver algum erro nas postagens é normal, o teclado dele é diferente do meu e primeiro que me habitue...mas vai! Hoje não visitei ninguém! Espero que não levem a mal...beijos e abraços a todos, amanhã cá estarei...

Já agora, para quem gosta de Rebelde way, fica aqui a música do genérico

1 comentário:

Anónimo disse...

OI ANSELMO.
Vim te desejar um ótimo fim de semana.
Se essas 400 gramas estao lhe encomodando extermine ele.
Um abraço, Lara.

Últimos Comentários