Triste dia...

Oi!

Mais uma vez e como é normal venho sempre atrasado...rsrsrsr...mas esperei por hoje porque fui a uma consulta de rotina. Antes não tivesse ido! Não é que aumentei o peso! E faço tudo direitinho...caminhadas, exercício com pesos...fiquei desanimado :(

Mas ainda vou pedir opinião a uma segunda balança, ou melhor terceira...sim,porque a minha aqui em casa dá os mesmos 102kg e lá imaginem, dá 105kg...pois é, se fossem só algumas gramas, mas não são logo 3kg, então para ficar a saber qual o meu peso vou à balança da farmácia que é mais confiável...não sei é quando é que lá vou...mas tenho feito tudo à risca e aumento assim o peso? Assim nem dá vontade de continuar...porque se faço tudo bem aumento o peso...estou aborrecido, não levem a mal, mas pronto!

Bom o que importa é que estou vivo e apesar de ter aumentado (ou não!) o peso, vou continuar a reeducação alimentar...é que já estou tão habituado a ela que não consigo comer mais do que o estipulado. E ando eu a esforçar-me para quê? Bom o futuro será melhor...espero eu. 

Ah, já me esquecia, não poderei vir cá tanta vez nos próximos dias porque o meu computador foi-se, avariou, e vai ter de ir para o arranjo mas, como está dentro da garantia, não sei quanto tempo demorará...mas vou tentar assaltar o computador do meu irmão para postar...enquanto este não for para o arranjo por aqui andarei!

Espero que estejam melhor do que eu, mais alegres...amanhã quando passar por aqui espero estar melhor, porque hoje...não é bom dia...desculpem.

Beijos e Abraços a todos!

Sem comentários:

Últimos Comentários