Cara lavada...

Olá a todos, 

Como já devem ter reparado, o blog está um bocadinho diferente. De entre os muitos temas existentes, escolhi este, que me pareceu ser mais leve e ao mesmo tempo formal. Espero que gostem desta nova alteração, também inseri música no blog, logo abaixo do relógio. Foi tudo feito a pensar em vocês, pareceu-me que o blog como estava, tinha uma cara muito escura, sombria. Espero agradar com esta mudança. Foi difícil de escolher, mas acho que valeu a pena. 

Encaremos isto como uma formalização do meu processo de emagrecimento. Por falar nele, hoje foi dia positivo para mim. Uma vez que choveu praticamente todo o dia, tive mais tempo, e vontade, para fazer os exercícios todos. Fiz um montão de abdominais que me estão a fazer doer a barriga agora...malvados...fiz mais do que a conta, também fiz pesos e um pouco de caminhada, mesmo pouca devido à chuva. Acreditem ou não, mas com o frio que estava, eu tinha calor! Ai ai...agora aproveitei para visitar alguns de vocês, fazer comentários. Por falar neles, tenho aqui uma coisa para dizer...

Num site que visito frequentemente, encontrei um post dedicado aos comentários, é que o dono do site estava "furioso" com alguns comentários que nada de novo diziam...pois bem, desde já digo que não tenho jeito nenhum para comentários...por isso quando os faço é para que saibam que visito os vossos cantinhos e que estou convosco, não levem a mal se não tiverem muito conteúdo, mas não sei mesmo o que dizer...a mensagem mais importante dos meus comentários é que estou aqui para dar força e apoio em todos os momentos...bons ou maus, como um amigo, está sempre lá! Espero que compreendam...e já de agora, o que acham do blog assim? Melhorou, piorou...que acham?

Beijos e Abraços...até amanhã! Ah, e jamais vos abandonarei, estou sempre aqui,mesmo que alguns dias sem postar...beijos do tamanho do mundo e arredores!

2 comentários:

Juliene disse...

Grande surpresa!
Descobri seu blog de manhã e agora já o vejo totalmente reformulado... ficou bacana.
Boa sorte na caminhada de retorno, viu?
Beijos.
Juliene Ribeiro - http://emagrecendo-com-felicidade.blogspot.com/

Vida de Gorda disse...

Eu gosto mais de ler assim!

Últimos Comentários