Casos de Sucesso


Com certeza que quem anda no mundo dos blogs com vista a perder peso já ouviu falar, ou leu, da Zá. Hoje destaco o seu caso, que é, sem dúvida de sucesso. Embora não possa dizer muito sobre ela, pois só há bastante pouco tempo conheci o seu blog, posso adiantar que o seu blog é um daqueles que deixam água na boca...lol...não sabem porquê? Então espreitem aqui

Quero agradecer à Zá pelas suas visitas e pelos seus comentários. Todos nós gostamos de ver comentários nos nossos blogs, então se forem de verdadeiros casos de sucesso, melhor! Vou continuar a acompanhar o seu blog e acompanhar os seus maravilhosos pratos...façam o mesmo, visitem a Zá...ela é um exemplo  seguir. 

2 comentários:

disse...

Uiaaa!!! Peraí que vou limpar a baba depois de pegar meu queixo que caiu aqui no chão, hehehehehe. Muito obrigada pelo destaque! Inclusive pelo fato de ser a primeira indicada do que imagino que vá virar uma série. Tem muitos casos assim na blogosfera e são esses exemplos que nos animam a proseguir e a compartilhar nossas conquistas. Obrigada mesmo! Ah, gostei da montagem com os ratinhos fofinhos, hehehe. S'imbora emagrecer! Bjs. Zá.

Crista disse...

Podes crer Anselmo, a Zá é um exemplo para todos nós.
Beijos aos dois.

Últimos Comentários