De Regresso

Olá a todos, como tinha dito anteriormente, estes dias passei pelo campo, mudar de ares faz mesmo bem...foram dois dias expectaculares, foi só ontem e hoje, mas valeu imenso a pena. Sabem aqueles almoços em que se junta a família toda? Ocorreu um hoje, uma delícia, todos juntos à volta da mesa...foi mesmo bom, mas acabou. Como todas as coisas boas neste mundo, infelizmente, tudo tem um início e um fim, e o fim destes dois dias chegou. Acabei de regressar, eu ainda levei a máquina fotográfica para tirar umas fotos para vos mostrar mas as pilhas ficaram em casa. Lá consegui arranjar pilhas, mas eram fracas demais para a máquina, conclusão, só tirei umas cinco fotos e nenhuma de jeito. Para a próxima prometo que não me vou esquecer de levar pilhas. De qualquer das formas, quando vir as fotos que tirei, uma vez que ainda estão na máquina e não tenho aqui os cabos para passar para o computador, mostro-vos algumas. 
Apesar de tudo, consegui, ainda que a muito custo, controlar-me em relação à alimentação. Correu tudo tranquilamente, sem exageros. Foram dois dias que me fizeram muito bem. 
Espero que esteja tudo bem com vocês...em breve vou visitar-vos a todos. Prometo! Beijos e Abraços...

2 comentários:

Garfieldzita disse...

olá!!!

Dois diazinhos assim fora, hein? sabe mesmo mt bem, né?

Olha de onde é que tu és?

bjokas

Dani disse...

Oi querido... olha que acho que metade do meu excesso de peso vem dos "sapos"...
Beijossssssss!

Últimos Comentários