Encontros e Desencontros...

Olá,
como tinha prometido, cá estou, com mais tempo para dedicar ao blog. Começo primeiro por me desculpar em relação às visitas, que têm andado um pouco atrasadas, e em segundo queria agradecer a todos pelos comentários. Este fim de semana não está a ser muito fácil, por motivos pessoais, que nada têm a ver com a RA. Mas tudo vai passar, e daqui a um tempo estarei melhor, tenho a certeza. Por aqui começou a chover, o tempo tem andado meio esquisito, já não podemos fazer planos para nada, se pensamos que vai estar sol, chove, ou vice-versa...
Esta semana correu bastante bem, o regresso as aulas, o encontro com os amigos, tudo muito bom. No entanto, se por um lado tive o reencontro com alguns amigos, também terei a separação de alguns deles. Vida de estudante é assim, um dia estamos todos juntos, noutro, todos separados. Mas é para nosso bem, e temos de conseguir superar a distância...afinal, é bom ter saudades de alguém, é sinal de que gostamos dessa pessoa e que estamos desejosos pelo reencontro...
Fiquei um bocado triste por ver algumas pessoas partirem, mas sei que vão de encontro ao seu sonho, lutar por um futuro melhor...não posso ser tão egoísta a ponto de impedir quem eu gosto de seguir o seu sonho, não é?
Bem, este post parece uma despedida, mas não é! Mas ainda estou um bocado abalado com as separações que ocorreram, nunca estamos preparados, não é mesmo? E eu já sabia que isto ia acontecer há algum tempo, mas fui sempre adiando pensar nisso...chegou hoje o dia.
Bom, quero dizer que vou ficar bem, que entrei no desafio da Crista e que, independentemente do resultado, vou fazer o meu melhor. Tentar pôr a dor de lado e pensar só em coisas positivas...por exemplo no reencontro que vou ter com essas pessoas. E se me encontrarem mais magro, hem? É um bom motivo...é para isso que vou trabalhar, surpreender as pessoas de quem gosto!
Hoje já começei a visitar alguns blogs amigos, mas ainda não fui até ao fim da lista. Os que ainda não visitei, esperem porque eu hei-de lá chegar...
Bom fim de semana a todos, desculpem se este post não é muito alegre, mas transmite o que estou a sentir, um vazio cá dentro, as saudades das pessoas que só voltarei a ver daqui a muito tempo, desculpem!
Beijos e Abraços a todos! Eu voltarei melhor, podem ter a certeza...

7 comentários:

Dani disse...

Oi Meu lindo! É, a vida é cheia de indas e vindas... e não é só na estudante não... o importante é que podemos guardar na nossa memória todos os ótimos momentos que tivemos com as pessoas queridas...
Fique com Deus!
Beijossssssssss

Juliene disse...

Tudo vai passar.
Foque nesse objetivo de surpreender as pessoas... a dor não será tão intensa e a alegria do reencontro será enorme, além de melhorar muito sua auto-estima, é claro.
Beijos e bom final de semana.
Juliene

Crista disse...

Parabéns, por apesar do estado melancólico, teres tido sangue frio em levar para a frente um fim de semana concentrado na saúde e na alimentação saudável.
Fiquei super, hiper orgulhosa.

Quando puderes coloca o teu menu!

Mil beijos e não te esqueças que o sol nasce todos os dias, apesar de por vezes estar encoberto por umas nuvenzitas.

Beth disse...

É como aquela música que diz: "Todos os dias é um vai-e-vem, a vida se repete na estação, tem gente que chega pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais..."
Faz parte.
No mais, continue se cuidando bem.
Beijo carinhoso.
Beth
http://aconquista.zip.net

Rosi disse...

Oi ....è assim mesmo a vida, uns vao se embora e outros chegarao, novas amizades encontraras, porem se a amiza do passado for solida vc a tera sempre.....nem a distancia mata sentimentos tao fortes que è feito na nossa juventude.
Nao fique assim triste, a vida continua e muitas coisas boas virao.
bjsss

Dani Metamorfose disse...

Ai Anselmo, desejo que este mal de coração passe logo.

Estou torcendo por vc, obrigada por visitar meu blog, juntos fica bem mais fácil.

Beijos

Anónimo disse...

OI ANSELMO!
Realmente é um saquinho ver as pessoas de quem gostamos partir, mais como vc escreveu, se vc gosta dela, tem q deixar elas voarem mais alto! Tem uma frase q diz assim: Tudo o q amo deixo livre, se forem e voltarem é pq conquistei, mais se forem e ficarem é pq nunca as tive de verdade.
Fica bem tá e que sua semana seja maravilhosa.
Beijos, Lara.

Últimos Comentários