Fim de Semana

Olá a todos, espero que o fim de semana tenha corrido bem, o meu correu muito bem! Antes de me alongar muito na escrita, quero agradecer pelos comentários que fizeram em todos os posts. Para a Dani Metamorfose, há muitos sites onde se pode ouvir boa música portuguêsa, de Portugal, temos excelentes cantores...no player do blog podes ouvir algumas, eu vou mudando de tempos a tempos...
Queria começar por dizer-vos que o meu fim de semana foi muito bom, já não me recordava de um fim de semana destes há muito tempo. Diverti-me bastante a passear pela praia de S. Pedro de Moel, ou seja, fiz 2 em 1, diverti-me e caminhei! A pior parte de todas é que a diversão se deveu a uns anos, onde houve bolo...e pronto, estragou tudo, pensam vocês! Mas não, comi um pouco, mas nada de abusos, não ia fzer uma desfeita à aniversariante...bebi um pouco, nada de excessos, não gosto muito de alcóol...e passeamos muito. Acho que foi tudo nas doses certas e, por isso, não deverão de haver muitas surpresas na próxima pesagem.
Esta semana espero que corra tão bem ou melhor ainda, do que a que passou. Apesar dos altos e baixos da vida, tudo se recompõe e volta ao normal.
Nem sem como transmitir como estou,estou mesmo feliz por dentro, em paz, é como se tudo fosse dar certo na vida...uma tranquilidade absoluta, que já não sentia há muito...

Beijos e Abraços! Até amanhã...tenham uma óptima semana!

4 comentários:

disse...

Oi Anselmo, que bom que se divertiu, não abusou e está super animado, em paz com a vida. Isso é muito bom. As vezes tenho uns arroubos de felicidade que tb não sei bem de onde vêm, hehehe. Mas que continue assim, tranquilo. Bjs e ótima semana. Zá.

Andy disse...

Oi, gostei de sua energia aqui.
Bom ter se divertido e sem abusos.
A gente tem hábitos socialmente arraigados de que para a diversão ser completa é necessário um banquete, e quando percebemos o qt podemos desfrutar dos prazeres da vida simplesmente sem ele tudo fica mais recompensador..
abraços e ótima semana.

Dani Metamorfose disse...

Ai... que legal Anselmo, vou dedicar um tempo pra baixar essas músicas, ajuda muito que no seu blog aparece o nome delas.
Vc é realmente muito bacana... obrigada.

Estou feliz por vc ter curtido seu final de semana, e que outros sejam tão bons e até melhores que este né...

Beijos

Juliene disse...

Que bacana! Caminhar na praia é sempre muito bom... mesmo com o bolinho depois.
Mas não pense que não comer seria desfeita. Na Meta real a gente dá risada quando dizem assim: inventa alguma coisa, que tá mal do estômago, por exemplo... rsrsrs... porque ninguém insiste com o magro, só com o gordinho! As palestras e estes truques são muito engraçados.
Eu sempre faço destas: caminho e como alguma coisa. Mas não tem problema, vale o exercício! E, ah... o importante é ser feliz.
Beijocas.
Ju

Últimos Comentários