Mais um dia passado...

Oi, olá a todos. 

Este post é especialmente para as pessoas que visitam o blog e que não estão em Portugal. Adicionei recentemente ao blog o Widget Sic, nele podem ver as últimas notícias em todo o mundo e em Portugal, para além de poderem acompanhar as emissões televisivas do canal em tempo real. As emissões de televisão que podem ver são de todo o universo SIC, incluindo a Sic Notícias, Mulher, e Radical. Espero que gostem deste novo espaço no blog.

Quanto a mim, continuo com problemas de tempo, mas isso agora não interessa nada. Hoje a minha alimentação foi mais ou menos a seguinte:

Pequeno-almoço: 1 iogurte de aroma a baunilha com 41 calorias.

Almoço: Sopa, caldo verde com aqueles pedaços de chouriço lá dentro, e no fim uma peça de fruta.

Lanche 1: 1 pão integral com fiambre de peru e uma fatia de queijo magro.

Lanche 2: 1 pessêgo.

Jantar: Empadão de carne (pouco), acompanhado com salada, e no fim uma peça de fruta.

Não foi nada por ai além, nem muito mau nem muito bom. Durante o dia fui tentando beber muita água, e fiz caminhadas. Não custou e faz bem. São mais ou menos assim os meus dias. Hoje fui levar o carro com a minha mãe para a oficina...apanhei um choque ao saber do preço, mais de 500€ (cerca de R$1.250,00) para arranjar o carro...é mais do que o ordenado mínimo! Fogo...que até arde na carteira. Mas tinha mesmo de ser...e também fui renovar a minha licença de condução, já tenho carta à três meses mas, a dita, ainda não chegou a casa e tenho de andar com a licença. Bem, foi assim o dia de hoje...

Beijos e Abraços a todos! Até amanhã...

Sem comentários:

Últimos Comentários