Parar e Pensar

Oi, tudo bem?

Hoje vou viajar, não é uma viagem assim tão grande, mas vou passar dois dias fora do ambiente citadino e vou para um mais campestre. Não é que goste muito, mas de vez em quando faz bem mudar de ar...refrescar as ideias. Mas não se preocupem porque andarei sempre por aqui...

Acho que há muito tempo que não falo da minha alimentação, isso é, independentemente do que diz a balança, que me tenho andado a portar bem, mais ou menos, mas sempre dentro do estabelecido. Comer de três em três horas e beber muita água. Agora o problema é mesmo a balança, as minhas medidas vão ficando menores e o peso inaltrável...a nutricionista diz que é normal...mas eu queria ver o peso a diminuir...enfim!

Queria agradecer a todos pelos vossos comentários, ajudam imenso na hora em que quase vamos fazer, ou comer, aquilo que não devemos. Dão uma força enorme, aconteceu comigo ontem, estava para comer uma coisa que não devia, mas parei e pensei em todos vocês, não vos podia deixar mal...obrigado por tudo! São uns amores...

Até amanhã e já sabem, portem-se bem. Beijos e Abraços!

2 comentários:

disse...

Oi Anselmo, tudo bem com vc? Espero que sim e que esteja a aproveitar o campo.
O lay out ficou bonito sim, mais clean. Eu tb prefiro um aspecto mais light e sem muito movimento.
E por falar em blog, parabéns pelas mais de 1000 visitas. É gostoso, não é? Imagine esse número em pessoas reais, de carne e osso passando por vc, uns dizendo "olá", outros só deixando o registro no contador, não importa. Pode imaginar o que sinto com as minhas mais de 70.000? É bom demais e é como vc falou: ajuda a nos afastar do mau caminho, pois afinal, com que cara postaríamos tantos deslizes? Bem, meu comentário foi longo, porque hoje estou com um pouquinho a mais de tempo, senão seria só um olá mesmo. Não tenho nada contra isso. Bjs e boa semana. Zá.

Dani disse...

Oi Anselmo! Aproveite esses dias no campo!!! Parabéns pelas visitas!!! Aliás, são essas vistitas e amigos virtuais que têm me dado mais força na minha R.A.
Otima semana!

Últimos Comentários