Resisti!

Olá a todos,
Espero que o vosso dia esteja a ser tão bom como o meu! Para começar, posso dizer que voltei ao normal. Ontem foi um dia positivo e hoje está a ser mais ainda! Foi dia de pesagem, e imaginem, voltei a ver um número que já não via há tantos anos! 101,5kg, ou seja, menos 500gr. Nada mau para quem não andava a perder peso...sinto-me tão bem por ver este número na balança. E mais, já me pesei várias vezes para ver se não estava a sonhar...hoje tive uma prova de resistência, entrei numa pastelaria cheia de coisas doces e apetitosas, daquelas mesmo soculentas que dá vontade de perder a cabeça...e resisti a essas tentações todas! Entrei e sai, sem comer nada, bebi só o meu café e vim-me embora. Noutros tempos tinha devorado nem que fosse um bolinho dos mais pequenos...hoje é um dia bastante positivo, portanto vou proveitar ao máximo e curtir a vida...
Beijos e Abraços, até amanhã!

5 comentários:

Dani disse...

Oi querido! Parabéns!!!!! Isso é muito mais do que simplesmente reeducação alimentar, mas sim, mudança de hábitos!
Beijossssss

Lisandra disse...

Parabéns, Anselmo!!!!!! Estou torcendo por você. Quando chegar a esse peso acho que vou enlouquecer. Faz mais de 10 anos que não vejo esse número na balança!!!!

Força!!!

Beijo.

Dani Metamorfose disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu, é isso mesmo meu amigo, um dia após o outro e a cada escolha inteligente vc deixa de ganhar mais peso para esse corpicho!!

Ei, acho que em outubro veremos vc sair dos 3 digitos, e espero que tenha festa aqui viu!! Só não esquece de me chamar!!

Beijos

Anónimo disse...

OI AMIGA!
Que vitória em?
Realmente resistir a tantas delícias é uma prova e tanto de resistência. Ainda mais pastel, doce... ADORO!
PARABÉNS! Continue assim que logo logo vc vai sair da casa dos 3 dígitos!
BEIJOS E BOA SEMANA

Crista disse...

Parabéns meu amigo!!!
Espero que continues a lutar pelos teus objectivos... já viste que nada é impossível.

Muita garra.
Vamos perder mais meio quilo esta semana ok!!!!

beijos grandes

Últimos Comentários