Um pouco melhor...

Olá a todos,
antes de mais queria dizer que já estou melhor...obrigado pelos vossos comentários, foram um grane apoio. Ainda não estou a 100% mas vou ficar. O desafio da Crista foi cumprido, razoavelmente bem, acho eu...comi saladas, grelhados, comidas vegetarianas, bebi água, caminhei um pouco, fiz todas as refeições...não deu para muito mais...não estive nos meus dias, se estivesse sei que faria muito mais e melhor. Mas levei até ao fim o desafio, que bem ou mal foi cumprido.
Hoje tenho uma consulta de rotina com a nutricionista, vamos lá ver o resultado, se perder volume já será bom, se perder peso óptimo, se perder os dois melhor! Mas é melhor não fazer planos para nada, nem pensar num resultado que poderá não sair...
Bem, as coisas vão-se começando a recompor...devagar, mas vai...os primeiros dias custam sempre muito, mas tudo passa, tudo passará! Obrigado pelo apoio, foi muito bom ler todas as frases de incentivo...vocês são expectaculares, OBRIGADO! Amanhã começarei a visitar os vossos blogs, hoje já não dá, tenho a consulta, e mais tarde as aulas...boa semana para todos. Beijos e Abraços!

2 comentários:

disse...

Olá Anselmo, estou retornando e colocando em dia a leitura dos posts. Vi que sofreu perdas, mas que são apenas temporárias. O esforço por emagrecer e surpreendê-las como vc falou pode mesmo seu um estímulo a mais. Vamos recomeçando pois, a colocar as coisas em ordem. Parabéns por encarar o desafio da Crista e sigamos na luta. Boa semana prá vc. Zá.

Dani disse...

Oi Anselmo! Força, meu amigo! Aqui no Brasil dizemos assim: "nada melhor que um dia atrás do outro, com uma noite no meio".
Beijossssssssss

Últimos Comentários