Assim não dá!

Olá a todos, parece que nem a constipação me afasta daqui, vim só para agradecer a todos pelos comentários e dizer também que a medicação já começou a fazer efeito e, neste momento, posso dizer que estou muito melhor. Já andava doente há mais tempo, mas foi só ontem que me vi mesmo aflito, no entanto, como já disse, é difícil afastar-me daqui...
Por aqui continua frio, não há quem aguente, ninguém merece...o que vale é as sopinhas quentinhas para apaziguar o frio que se faz sentir. O cházinho e outras bebidas quentes...são o que se salvam...enfim, Inverno em pleno Outono!
Eu vou dando notícias, mas pelo visto, nem vão sentir a minha falta, eu não dou tempo para isso! rss
Beijos e Abraços a todos!

Ah, as visitas andam um pouco atrasadas, desculpem! Ah e Dani, a imagem está com problemas, é do servidor onde a hospedei, quando voltar a 100% resolvo isso...até amanhã!

3 comentários:

Dani disse...

Oi meu lindo! logo, logo vc estará ótimo!!!
Quando der vc arruma lá, não tenha pressa! Fique bem primeiro!
Beijossssssssssss

Andy disse...

Que bom que está se recuperando..
bjaum

Lisandra disse...

Olá, Anselmo. Que bom que já está melhor!!!!

Estive reparando na sua régua e percebi que está muito próximo de sair dos três dígitos. Muito bom, não é mesmo???

Está frio no seu Outono?? Pois saiba que por aqui nossa Primavera está mais fria do que foi nosso inverno.

A propósito, muito bom ver sua foto. Gosto de conhecer o rosto das pessoas que conheço virtualmente.

Um grande beijo.

Últimos Comentários