Quase, quase bom...

Hello, espero que tenham um óptimo fim de semana! Começo por dizer que estou a escrever o post ao som dos ABBA, ou melhor dos protagonistas do filme Mamma Mia! O cd está muito bom...têm de ouvir!
Eu já estou um pouco melhor, mas ainda é cedo para dizer que estou a 100%, não vá o diabo tece-las e ter uma recaida...Bom, tenho comido muito pouco, mesmo muuuito pouco. É que com a febre fiquei com a lingua a doer-me e qualquer coisa que lá toque (tudo!) faz doer...enfim! Hoje à noite, depois das aulas, estou a fazer conta em actualizar as visitas...eu não me esqueci de vocês! Obrigado pelos comentários, todos muito simpáticos...agradeço a todos.
Agora vou-me preparar para as aulas, tem de ser...esta semana ainda não me pesei, porque tenho nuticionista para a semana e estou à espera da consulta...sim, para ver o que vai dar, já que da última vez ia rebentando a escala (brincadeirinha)...

Só uma curiosidade, sei que estreou no dia 6, no Brasil, a novela Negócio da China, como é que se sairam os nossos actores Portugueses? O que acharam deles? Já li muito sobre a personagem da Maria Vieira, a D. Aurora, e segungo me pareceu, é a vossa favorita do núcleo português...o que acharam?

Bom, beijos e abraços a todos, até logo...

3 comentários:

V3rita disse...

Olá Anselmo, ainda bem que estas melhor, esta m**** de tempo nao nos deixa estar bem... eu tambem ando sempre com o pingo no nariz...e horrivel...
o cafe esta de pe , e quando quizeres :)
beijos e as melhoras

Juliene disse...

Oi, Anselmo!
Que bom que estás melhor. Putz, esse negócio de nada poder encostar na língua é fogo...
Então, sobre a novela, eu só consegui ver o primeiro capítulo. Os atores portugueses se saíram bem, e esta atriz que você falou eu achei a mais "portuguesa" de todos, com o sotaque mais acentuado... vou assistir mais e te conto! Mas aquele "gajo" que faz o papel de João, o Ricardo Pereira é simplesmente divino... Acho que é o segundo trabalho dele aqui no Brasil, né? Nossa, que homem belíssimo!
Sobre a Nhá Benta de morango eu acho que é a tal bomboca mesmo... O creme de dentro é um marshmellow mais durinho e a cobertura é de chocolate. Aqui chamamos de Dan-Top, que é uma marca bem conhecida e mais simples. O Nhá Benta é o "dan-top" da Kopenhagen, maior e mais delicioso... São 4 sabores: tradicional (marshmellow puro), morango, maracujá e chocolate.
Hum, você precisa experimentar!
Ah, o tal do mexicano que eu falo tanto é de lá também. É um chocolate especial de beber, bem grosso... chocolate com canela e creme de leite.
Beijos.
Ju

Quety disse...

olá querido!
q bom q está melhor!
vamos em frente!
quanto à novela, eu ainda não tive a oportunidade de assistir, mas vou ver nesta semana e te falo.
volto aqui tb para ver como foi sua consulta com a nutri.
beijos

Últimos Comentários