Surpresa...

Oi, hoje foi um dia bastante positivo. Só coisas boas acontecendo...maravilha! Bom, não sei se já repararam mas, aquele ali da foto ao lado sou eu! Já me tinham pedido para colocar a minha foto, mas a verdade é que não são lá grande coisa devido, em grande parte, ao modelo...rss. Mas aqui a foto, agora já sabem como sou, pelo menos a cara...não tinha foto melhor e actual, esta tem ums meses, três ou quatro, mas tudo bem, sou eu!
E o porquê desta foto? Simples, comemoração do centésimo post! Que venham mais cem...quer dizer, se vocês quiserem...
Eu quero, sim, porque não vou desistir assim tão facilmente, isso é que era doce...nada disso!
Quero entrar com o pé direito neste mês de Outubro, só com pensamentos positivos, e com uma meta traçada: perder peso!
Ah, mais uma coisinha, na foto ainda tinha uns quilinhos a mais do que tenho hoje, dai as bochechas...já não estão assim...
Óptimo mês, até amanhã e claro, Beijos e Abraços.

8 comentários:

disse...

Oi Anselmo, parabéns pela postagem de no. 100, parabéns pela menção do blog nas matérias do Uol (eu tb apareci meio timidamente em uma delas, notou?)e parabéns tb pela foto! Como se diz por aqui em linguagem infra-popular: "É nóis na fita!" Tradução: "Alvíssaras! Vejam todos como ficamos distintos na reportagem!" rsrsrsrs. Bjs. Zá.

Quety disse...

aproveito que passo por aqui e lhe desejo uma linda semana light.

beijos

Anónimo disse...

e verdade...
estou quase a apanhar-te mas ainda falta um pouco :)
temos de combinar um cafezito...
beijinhos

Dani disse...

Oi Anselmo! parabéns por tudo! pela foto, pelas postagens pela força de vontade!!! Adoro você!!!
Um ótimo outubro pra todos nós!
Beijosssssssss

Andy disse...

Gostei de ver a determinação e olha..achei a figura aeh da foto um tanto quanto interessante..hahaha
Cabelinho moderninho..Show
Parabéns pelo 100º!!
E que venha outubro!!

Andy disse...

Gostei de ver a determinação e olha..achei a figura aeh da foto um tanto quanto interessante..hahaha
Cabelinho moderninho..Show
Parabéns pelo 100º!!
E que venha outubro!!

Andy disse...

Gostei de ver a determinação e olha..achei a figura aeh da foto um tanto quanto interessante..hahaha
Cabelinho moderninho..Show
Parabéns pelo 100º!!
E que venha outubro!!

Juliene disse...

Então... mesmo sem bochechas, acho que você deve continuar bonito. Rsrsrsrs... Já falei no outro post, né?
Que bom que coisas boas estãoa contecendo. Mais um ano no fim e é bacana ter um balanço positivo.
Para ser sincera, não vou ter muita saudade de 2008 não, mas estou confiante que 2009 será o ano da minha vida! Que assim seja!
Beijos.

Últimos Comentários