Tudo na mesma!

Esta semana tem sido meia complicada para mim, mas tudo bem, não há nada que não se resolva...posso dizer que esá tudo bem, a alimentação continua a ser moderada, tudo a andar como vem sendo normal. Agradeço a todos pelas vossas opiniões sobre uma possível cirurgia, fiquei mais descansado com o comentário da Beth, obrigado. Primeiro, vou há consulta, logo depois se verá...como alguém disse, até lá posso perder mais peso, e é o que venho andado a tentar fazer! A minha meta de sair dos 100 este mês ainda não sei se vou conseguir, mas eu quero muuuito! Falta pouco mais de um mês para os meus aninhos e queria deixar esta barreira ultrapassada, um bom objectivo de aniversário não acham?
Ainda não me pesei mais vez nenhuma desde que fui ao nutricionista, vou esperar mais algum tempo para ver mais rezultados...
Tenho continuado a minha dieta da sopa, e equilibrado as restantes refeições. Um pecado muito grande que cometi práticamente toda a semana: assassinei o pequeno-almoço! Chego bastante tarde a casa devido às aulas e, com o frio que tem estado, assim que chego à cama adormeço, e durmo muuuittto, só acordando perto do almoço. Não vou tar a comer duas refeições ao mesmo tempo, por isso tenho optado por um almoço menos pesado, pois como fico muito tempo sem comer nada...enfim, hei-de regressar aos velhos hábitos e comer a todas as horas...este frio é que não ajuda muito!
Beijos e Abraços a todos vocês que me têm acompanhado! Até amanhã...

6 comentários:

Quety disse...

meu querido, estou anciosa para saber como será sua consulta com o cirurgião.
acho uma pena vc não conseguir comer seu "pequeno-almoço" - acho q já deve saber que aqui no Brasil dizemos café-da-manhã" (rs) -, mas sem dúvida, o sono também alimenta!!! dizia a minha mamãe.
beijos e até amanhã

Anónimo disse...

Olá!
Sim, acho um bom objectivo de anos e tenho a certeza que vais conseguir ;O)
Força.

Dani disse...

Oi querido, continue lutando pelos seus objetivos! Não desanime da RA e se mesmo assim o caminho for a cirurgia, que seja então a melhor opção!
Beijosssssssssss

Anónimo disse...

Olá Anselmo e obrigada pela visita :)

Em relação à tua alimentação actual, por falta de tempo, se conseguires acordar uma meia hora antes do almoço, come uma maçã. Acalma-te o estômago da fome da noite e o teu organismo absorve a maçã e deixa as calorias e gordurinhas do almoço de lado, pois já está satisfeito e, assim, podes almoçar sem te pesar tanto a consciência de saltares o pequeno-almoço :D

Beijokinhas e espero que consigas atingir o teu objectivo de chegares aos 2 dígitos até aos teus aninhos :)

Rosi disse...

Ola tudo bem.....
Vai fazer aniver quando sera? sera que vc è do mesmo mes meu ? um sagitario? gente boa ..rs.rs.rs.rs.
Bom sabe uma coisa que me tocou muito è pelo fato que tu no seu aniversario queria perder barriga, sei muito bem o que senti, pois nos projetamos tudo naquele "unico" dia.... pois bem, a ansiedade e o projeto para um dia especial pode estar te deixando ansioso, que nada...nao ligue pra isso nao, programe mesmo um dia especial, com amigos, reunioes, ou divertimento soltando a franga e se divertindo o massimo sem depender do corpo e da barriga. E' seu dia e dele vc o faz da melhor maneiro possivel, entao curta se diverta !!!! Beijocas

Andy disse...

olá..nossa até me arrepiei a ki só em imaginar..diferentemente daí a qui no Rio estamos no maior calorão, ainda estamos na primavera mas os ares são de verão, aí né logo pinta aquela vontade de ir a praia.
auauauaa
um abraço

Últimos Comentários