Até Terça!


Ontem tinha colocado um outro post, mas reparei que não teria tempo para fazer tudo, por isso o post foi-se! Vemo-nos, que é como quem diz, então Terça-feira...até lá, beijos e abraços!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Anselmo, 1 kl está bom amigo, é melhor perder pouco e sempre, do que perder muito e voltar a engordar.
Veja, temos que cuidar desse período, não ficar sem os lanches intermediários, cuidar para não chegar a hora da ceia com fome, faça sua refeição antes e aproveite para curtir os familiares.
Trace metas, peça a sua família para que tenha alimentos que gosta, coisa mais leves, mais pode sim comer algo calórico, mas uma pequena porção, sem exagerar, pois temos que viver a vida com felicidade, e pense, ser feliz nesse momento também é cuidar de você e de sua saúde.
Um grande abraço e um ótimo fim de semana

Anónimo disse...

Olá,
parabéns pelo peso perdido!! =)
bom fim de semana,
abraços!

Renata Alzuguir disse...

primeiramente oláa ;).
Fui pela primeira vez numa nutricionista...fiquei empolgada e tal...mais depois que descobri que havia engordado depois de ter feito o que ela me falou...me irritei rsss...já não tinha ficado tão contente com que teria que acrescentar na minha dieta, depois que consegui acrescentar e engordei gostei da nutricionista menos ainda rsss :p
Porque vc não tenta um endocrinologista ou um ortomolecular???
Particularmente não gostei muito do "método" das nutricionistas não rs, uma vez que fui acostumada com vigilantes do peso, dieta nota 10. Faço a Dieta Nota 10 e acho muito boa. Bom já falei demais, já to sendo chata até. Beijos e até mais

Últimos Comentários