Tudo indo...

Olá a todos, espero que esteja tudo bem com vocês que aqui comigo está tudo óptimo...tenho andado a fazer tudo direitinho, sem curvas ou atalhos. Quero com isto dizer que, finalmente, tenho outra vez o exercício físico aliado a uma boa alimentação. Custou voltar a ter as duas coisas juntas mas consegui! Este começo de semana tem sido muito bom, consegui tirar pelo menos meia horinha só para os exercícios, sei que ainda é pouco mas estou a contar em aumentar o tempo, vai gradualmente, como já aconteceu anteriormente, em que passei de 30min para 1h ou mais. Pronto, está tudo dito, não há mais novidades sobre mim.
Agora falando sobre o blog, é bom ver que cada vez que entro aqui tenho sempre mais visitas, dá ânimo para continuar, a todos muito obrigado! Outra questão, ultimamente tenho postado sobre temas banais, mas que talvez possam não gostar, mas tento sempre pesquisar por coisas que me deixam curioso e partilho com vocês, se gostam ou não, isso não sei, mas não vejo mal nenhum nos temas. Como diria o outro (seja ele quem for...) se não gostarem ponham de parte...sempre que encontrar alguma coisa que ache que não tem mal e possa colocar aqui vou fazê-lo, ok?
Beijos e Abraço a todos, as visitas, como de costume, andam atrasadas, espero pelo fim de semana para actualizar tudinho...até amanhã...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Anselmo,

Acho que os temas que publicas aqui têm bastante interesse e estou curiosa pelo que mais virá daí e quem não gosta, coma só as batatas (como diz o meu pai.)

Beijokinhas doces e continua assim com essa força :D

Dani disse...

Oi querido! Eu adoro a variedade dos temas que posta aqui! E isso que é gostoso... Variedade!!!
Fico feliz que está tudo ok com a alimentação e os exercícios...
Beijossssssssssss

Últimos Comentários