É melhor nem falar!

Olá a todos, espero que tenham passado esta quadra o melhor possível e com todos aqueles de quem gostam! Não posso dizer que me portei bem, contudo não foi mal de todo! Abusei um bocado não muito, e fui tentando provar um pouco de tudo...
Esta época, ou melhor o mês, é uma desgraça, pois aqui em casa faz quase tudo anos em Dezembro, somos 3! E o meu irmão fez anos ontem, logo depois do natal, e houve festa! A casa encheu-se de pessoas, mal se podia andar, mas foi bom...o pior foi mesmo a parte alimentar, pois voltei a comer doces! Enfim, melhor não falar para não pensar mais no assunto! Agora ando a fazer visitas aos vossos cantinhos, ainda que muitos não estejam actualizados devido à época festiva...eu vou dando notícias ao longo da semana, ok!
Isto hoje é um mini-post, amanhã logo se vê!
Beijos e Abraços!

4 comentários:

Crista disse...

Oiiiiiiiii,
Que maravilha!!!!
É óptimo chegar aqui e ver que estás a obter resultados fantásticos, muitos Parabéns.
Eu engordei 3 quilos, mas vou tratar de perder 6 para chegar ao meu objectivo e manter o peso.

Beijos grandes e um óptimo domingo

Beth disse...

Muito bem, parabéns pelo avanço viu? Continue firme! Em 2009, tenha ainda mais alegria e ânimo para levar adiante seu processo e teremos ainda mais comemorações!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Quase esqueci, mas voltei a tempo de agradecer a você pela companhia tão atenciosa que me fez em 2008 e espero continuar contando com ela em 2009 viu? Conte comigo também!Beijo,
Beth

resolução minha disse...

Anselmo, que bom teres baixado de centena para dezenas, fico muito feliz por ti. Quanto aos doces que comeste, deixa lá... também nenhum nutricionista te diria que não podias comer nada nesta quadra. Eu fiz o mesmo que tu, mas agora o que é preciso é retomar a alimentação correcta. Mas olha, a cirurgia de que falas no post anterior, qual É? É a da banda gástrica?
Obrigada por me teres feito companhia nestes últimos tempos. Espero poder contar com o teu acompanhamento nesta luta contra o peso. Tu podes contar com o meu.

Estas canções no teu blog são lindas, fantásticas!

Feliz ano de 2009, Anselmo!
Bj

Últimos Comentários