Prémio Dardos

Olá a todos! Pois bem, aqui estou eu...Antes de mais, quero agradecer à Dani que me deu o prémio Dardos. O Blog dela é o "A Dor e a Deícia de Ser Quem Sou(http://adoreadelciadeserquemeusou.blogspot.com) e merece a visita de todos! É uma lutadora e vencedora, pois em relativamente pouco tempo já eliminou mais de 15 kilos. Obrigada Dani por existires e partilhares com todos nós a tua luta e as tuas conquistas!

Prosseguindo, e segundo consta:
“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.” As regras são:

1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avisá-los, claro!

Mas é nestes dois últimos pontos que eu vou alterar as regras, vou dar os prémios a todos aqueles que me seguem, ou seja, a todos os que estão ali nos Seguidores e ao Jorge! A razão das mudanças é simples, é que muitos dos blogs que eu sigo já foram indicados ao prémio, por isso fica assim, os 18 Seguidores e o Jorge, podem vir receber o selo!

6 comentários:

Silvana França disse...

Obrigado amigo pelo carinho, sou sua seguidora a um dia e já recebi esse gesto de carinho!?! rsrsrs Isso mostra realmente a maravilhosa pessoa que vc é!
Te desejo sucesso viu!
Bjinhus light

Anónimo disse...

Parabéns pelo prémio e obrigada, como tua seguidora.
beijinhos e boa semana.

Anónimo disse...

Olá,
parabéns pelo prémio e obrigado por me entregares também, eu recebi também um dia destes, mas é muito bom receber já um segundo =P 2 oscares numa carreira tão curta, lol =P tou a brincar! Eu ia entregar também no meu meu blogue, mas a preguiça ficou mais forte, no fim de semana tenho de ver se resolvo esse lapso!!

AbraçoSS!

Dani disse...

Oi meu lindo!!! Você mais que ninguém merecia o premio!!! Afinal, faz parte do meu mundinho virtual praticamente desde que comecei... Sem contar que é uma pessoa fantástica que eu adoro!!!! Obrigada por todo o seu carinho e atenção comigo!
Beijosssssssss

Line ^.~ disse...

Te dei prêmio dardos no meu blog


bjok

Kat disse...

Olá, vim conhecer seu blog!
Olha, meu blog é rosa mas está de portas abertas pra vcs meninos lights, ok?

Beijocas, sucesso

Últimos Comentários