Resumindo a Semana...

Olá a todos, passo só para vos dizer que ando a bater mal da cabeça...passo a explicar: esta semana tive a apresentação de um trabalho, uma conferência de literatura, estudar para uma frequência, acabar três trabalhos e preparar as apresentações, e no meio de tudo isto ainda tenho de arranjar tempinho para vir aqui e para as coisas do dia-a-dia! Tenho-me deitado tarde, por volta das 4h da manhã e não tenho dormido nada de jeito, por isso ando meio rabujento, e quem paga com isso é quem me atura o dia todo! O que vale é que as férias estão ai à porta...e tal como uma cereja no cimo do bolo, pesei-me, e nada! O raio da balança não mexe o ponteiro, agora empancou no 100, até dá raiava...
No entanto nem tudo são coisas más, hoje recebi uma visita há já muito aguardada, e que bom que foi...fiquei, pelo menos, um pouco mais contente da vidinha...
Quanto à RA continua tudo bem, acho que ando a comer menos do que o normal, mas nada de grave, eu como! Noto no prato que as quantidades são menores, pois a vontade não é lá muita...já sinto falta do exercício físico (estarei normal hoje?!), coisa rara em mim...mal posso esperar pelas férias para por a bicicleta a pedalar de novo e tirar o pó dos pesos...enfim, sem tempo, nada feito!
Abraços e Beijos, beijos e abraços...volto quando puder e prometo actualizar as visitas todas! Queria agradecer a todos os novos seguidores do blog por me acompanharem nesta luta! Obrigado...

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
vida de estudante é assim, mas o que interessa é que corra tudo bem!! =) Quanto ao pesar e não perderes peso, ontem na TV um médico estava a dizer que as pessoas deviam se pesar apenas de mês a mês (eu não faço isso =P lol), e realmente não seria má ideia! Porque ele disse que muitas vezes as pessoas ganham massa muscular além de perderem gordura, por isso a balança não muda! E para quem quer ver resultados rapidamente é um pouco desmotivador não ver os números a baixar, enfim...
Boa sorte para os trabalhos!
Abraços!

Unknown disse...

Oi Anselmo, espero que tudo ficque mais tranquilo agora para você.
Um bom descanso,retome as energias e vamos lá amigo.
Um grande abraço e um ótimo domingo

Andy disse...

hei...tempão que não visito..estava com saudades.Estou mais tranquila agora, quase de férias, ano letivo acabando. pelo visto vc está tb num corre corre danado, mas logo virá a calmaria.Estou feliz com seus progressos e espero que passe um natal maravilhoso.
bjaum

Dani disse...

Oi meu querido,
Passe no meu blog que deixei algo para você!!!
Beijosssssss e ótima semana!!!

Anónimo disse...

Olá Anselmo,

Obrigada pela força e pelas visitas!

Todos nós temos alturas em que o peso decide estacionar, por isso não desanimes que quando menos esperares ele desce novamente :)

Ainda me lembro da azáfama dos meus tempos de faculdade e sei bem o que isso é, mas falta pouco para as férias :D

Beijokinhas e força! O importante é nunca desistir.

Silvana França disse...

Olá amigo! Realmente não é facíl a luta contra a balança, e quando ela emperra então nem se fala! Mas infelismente isso as vezes acontece.
E o intestino está funcionando certinho? Não seria o caso de introduzir + fibras a sua alimentação? Se não, os exercícios físicos tbém podem ajudar, então é manter a calma e esperar por um tempinho para que vc possa praticá-los! Na vida as conquistas mais difíceis são as mais duráveis, se não está sendo fácil, vai valer a pena!!!
bjussss light

Anónimo disse...

Oi Linda!!!

Vê se aparece de vez em quando... adorei seu blog, também sei que a luta contra a balança é dificil mas pode crer não é impossível... Me visita!

Últimos Comentários