Tudo bem!

Olá como estão? Espero que bem...
Este fim de semana visitei a feira de artesanato e gastronomia que há aqui ao pé de casa. O melhor lugar para ir se queremos provar a nós mesmos que somos capaz de resistir às tentações...foi o que aconteceu, a variedade de doces era enorme e cada um mais apetitoso do que o outro, mas só com o cheiro enjoei...não comi nada, nem provei nada, se bem que a ginginha de óbidos...enfim, fica para a próxima.
A R.A. vai indo normalmente, tudo certinho. Esta semana acho que vai acontecer alguma coisa de bom, tenho apanhado na televisão inumeros programas de pessoas que venceram a obesidade, acho que é um sinal de algo, vamos ver...
Hoje, vou fazer a àrvore de natal aqui em casa, o espírito natalício está a chegar cá a casa...estou desejoso pelo natal, é sinal de que aquela pessoa que às uns meses foi embora regressa...vai ser em grande! Pena é que até lá vou ter trabalhos e frequências para fazer, mas nem tudo é um mar de rosas, não é?
Tenho feito algumas visitas aos vossos blogs, e reparei que alguns estão inativos há muito tempo? Que se passa? Espero que regressem ao activo...
Bom, agora tenho de ir, vou ao pinhal ver se encontro musgo para o presépio! Boa semana a todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, seu blog é muito fofo, amei, vou estar sempre passando por aqui, é sempre muito bom ler tudo que é falado nos blogs, cada assunto que realmente é necessário para cada um de nos que estamos passando por esse processo de RA. Conte comigo também, estou novamente blogando, sei o quanto é bom ter amigos neste mundo light. Bom vou indo, volto depois, um grande beijo e sucesso em todos os seus projetos.

Anónimo disse...

Que bom que conseguiste resistir às tentações. Quando se quer de verdade tudo é possível.
Achei piada dizeres que ias ao musgo, fez-me lembrar a minha infância.
Beijinhos.

resolução minha disse...

olá Anselmo, parabéns pelo facto de resistires a todos esses doces! Eu estou disposta a nos próximos 18 dias, não cometer nenhum deslize pois ultimamente não tenho levado isto muito a sério. Quanto ao musgo, achei graça pois eu fui apanhá-lo no sábado passado. Eu moro em Portimão e fui apanhá-lo na Serra de Monchique. Já tenho o presépio montado, aliás, o meu marido é que preparou tudo.

Bjs

Últimos Comentários