Acabou-se!

Não, não foi o blog que acabou, foram mesmo as chatas das frequências que tomavam grande parte do meu tempo. Fiz hoje a última, finalmente. Agora, se tudo correr bem, só lá ponho os pés em Fevereiro, sim, encurtaram o meu tempo de férias num mês! Se fosse um ou dois dias, tudo bem, mas um mês?!
Enfim, hoje estou mesmo só de passagem pelo blog, a dar-vos conhecimento de que vou voltar com as postagens regulares, as dos últimos dias foram programadas há muito!
Como podem calcular, tenho as visitas todas em atraso, mas mesmo assim, alegro-me de ver que tenho mais seguidores. Ah, já me esquecia dos desafios propostos, mas não respondi a nenhum por falta de tempo. Para verem como andava, imaginem que fazia apenas 2 refeições por dia. O que me prejudicou no peso, que em vez de baixar, aumentou! E por isso, é com muito pesar que vos digo, voltei aos 100kg! Que nervos! Que raiva me dá isto tudo, mas a partir de amanhã tudo volta, graças a Deus, ao normal e espero, que o peso também.
Assim que puder, amanhã, talvez, começo a visitar os vossos cantinhos!
Abraços, Beijos e até amanhã...

4 comentários:

Anónimo disse...

Enfim encontei uma presença masculina aqui no blog. entao nao sou o unico homem que cuida de seu peso e corpo. conheça meu blog:

V3rita disse...

Olá meu amigo...
é nessas alturas em que se deve ter especial atenção no comer, visto que o nervosismo, a anciedade e a falta de tempo faz engordar...lol... é a pura das verdades!!!tambem poderias ter andado com umas barrinhas de ceriais atras, ou uns triangulos de queijo...alimentos que não te prejudicam e se comem num abrir e fechar de olhos...
eu fui ontem a nutricionista...etou com 93 kilinhos :) é verdade já foram a baixo 56 ehehehe :)
agora que estas de ferias, para quando o cafe???
beijos e nao desistas nunca :)

Anónimo disse...

olá! :)

Sorte a tua, a mim ainda falta um exame, mas é só dia 7 de Fevereiro, lol...
E ai ai isso de só te alimentares 2 vezes por dia é muito mau, porque o nosso cérebro também precisa de alimento, principalmente para quem está a estudar!!
Vais recuperar rápido! Força!! =)

abraços!

Crista disse...

Oi,
Vais ver que sem o stress das frequências, ficas mais focado na RA e começas a emagrecer.
Beijos e muito sucesso.

Últimos Comentários