Corre, corre...

Olá a todos, peço desculpa pela ausência do blog nestes últimos dias mas, com as frequências e apresentações de trabalhos,não tem sido de todo possível actualizar o blog com mais frequência. Vai tudo correndo bem, dentro do possível, tenho feito pequenas refeições e comido mais ou menos a horas. O peso, pura e simplesmente, não sei! Não me tenho pesado porque, com esta alteração de rotina, chego até a temer o resultado, embora tenha mantido as mesmas coisas. No dia 22 tenho de fazer análises para ver como andam as coisas, espera-se que tudo bem.
Tenho feito visitas aos vossos blogs mas não tenho comentado, é tudo rápido, para aproveitar ao máximo o tempo...quando tudo passar, comento!
A faculdade vai indo, até me passo quando nos fartamos de estudar para uma frequência e depois não sai quase nada do que estudámos, enfim...a última é que va ser bonita de fazer, acho que são cerca de 800 páginas para ler e ainda vou na 0. Não vou ter tempo nem "apetite" para tudo, vou dar uma vista de olhos e está feito, como se costuma dizer, perdido por 100, perdido por 1000, e esta é assim.
Fiquem todos bem, obrigado pelos comentários, pelos seguidores, e a todos os novos blogueiros sejam muito bem vindos!
Beijos e abraços a todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! =)
Vais ver que daqui a nada já passou tudo, assim também espero lol, já estou cheio de estudar e parecer que não sei nada, enfim...

fica bem,
abraços

resolução minha disse...

coragem para o estudo, eu já passei por isso, acabei a licencitura há 12 anos. Foi um alívio! Ás vezes tenho pesadelos que reprovo repetidamente a uma cadeira que era morfologia e fonologia do português e que não consigo acabar o curso por causa dessa cadeira. Quando acordo e vejo que tudo não passou de um pesadelo fico tão contente!

A RA parece que tá difícil em rearrancar a 100%, estou a meio gás! Isto tem de mudar!

bjs e força

Últimos Comentários