Novo ano, desejos novos!

Olá a todos, então e como vai o início do ano? Muitos projectos e desjos por realizar? Muita vontade de continuar a melhorar a nossa saúde? Espero que sim...eu pelo menos sim, tenho cada vez mais vontade de vencer este ano! Claro que não chegarei ao peso estabelecido (não me importava, mas é muito impossível!) já vejo o verão à porta e o calor, e os passeios pela praia e pelas matas, não sou muito adepto de praias mas de vez em quando não faria mal nenhum...mas o meu sonho de ir à praia desprovido de qualquer paranoia ainda está longe, mas com o tempo vai lá, assim espero.
Com o começo deste novo ano espero conquistar o que ficou por conquistar e iniciar novos projectos na minha vida. Por enquanto a faculdade vai ocupando muito do meu tempo, mas queria intensificar os exercícios pelo menos no príncio do ano pois já sei como vai ser daqui a 3 meses...
O ano de 2008 foi positivo para mim, perdi algum peso, mas o maior acontecimento de 2008 foi sem dúvida o blog! Já não vivo sem ele...nem sem vocês que, mesmo nos piores dias me deixam sentir mal! Ah, tenho uma novidade para vocês, visitei todos os vossos cantinhos FINALMENTE! Já não era sem tempo.
Para 2009 desejo continuar por cá...a trazer novidades, principalmente boas!
Bem, vou indo que se faz tarde, o relógio marca 1:36h e tenho de me levantar cedo!
Beijos e Abraços a todos...até amanhã!

Sem comentários:

Últimos Comentários