Nós Estamos Aqui!

Hello!
Como já devem ter reparado, a blogosfera Light é composta maioritariamente por Mulheres, no entanto, há Homens por aqui! Tenho reparado, através de outros blogs, na existência de mais blogueiros masculinos que querem emagrecer. Este post é inteiramente dedicado a todos eles, que também lutam contra a balança e têm coragem para o assumir! Aqui deixo os links de alguns blogueiros masculinos:

Leo
Beto
Jorge
Paulo
Brian
Carlos
Marcos
Paulinho
Luis Felippe
Luiz Augusto
Absair Narducci

Estes são apenas alguns dos blogs que conheço, e quis partilhar com vocês! Pois a verdade é que nós, Homens, também temos problemas com a balança e para combater o problema não há nada melhor do que encarar o problema de frente, por isso, aqui fica a indicação de alguns dos Homens de coragem que andam pela Blogosfera Light...
Abraços e Beijos a todos!

8 comentários:

A.M.A disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Andy disse...

Poxa legal a sua sensibilidade em estar explanando aqui os seus sentimentos em relação as dificuldades enfrentadas... Parabéns!!muitas vezes e digo na maioria delas, vemos machistas sempre se escondendo atrás de ares de "Eu sou o homem" e não posso fraquejar em relação a isso. Claro que vcs têm problemas e fraquezas afinal são humanos. Ando meio sumida tb, na verdade muito desnimada e escrevendo pouco e fazendo poucas visitas, mas caminho lentamente por aqui.
Depois farei uma visitinha amigos.
beijão e força!!

Anónimo disse...

Bonito gesto da tua parte.
Sim, é mais fácil encontrar mulheres na blogosfera light do que homens. Até agora só conecia a ti e ao Jorge, mas vou dar uma espreitadela a esses meninos e deixar o meu apoio.
Beijinhos

Ticiano Biancolino disse...

Apoiado, Anselmo! Estava pensando exatamente nisso dia desses... Às vezes me sinto até deslocado, pois os blogs femininos são diferentes, e não conseguimos segui-los plenamente, muitas vezes. Apoiado, e parabéns pelo sucesso! Abraço! Ticiano

Dani Metamorfose disse...

Ancelmo que maravilho chegar no blog e ver aquele comentário, fiquei muito feliz por estar de volta e ser recebida tão bem.
Com certeza esse ano o peso vai cair, não dá pra virar mais uma década com esse exagero né.

Beijos em vc que eu gosto demais, só senti falta das musicas!!! Onde elas estão????

Dani Metamorfose disse...

Achei as musicas!!! :):):)

Beth disse...

Anselmo, peço-lhe o favor de acrescentar ao meu mini-depoimento, que deixei ontem aqui para você, algo importante que acabei não mencionando. Na questão relacionada aos apoios que recebi, favor acrescentar o seguinte texto:
" Também fui muito apoiada, sempre, por este convívio lindo na blogosfera light. Ter criado meu blog em 2004 e compartilhar meu processo com tanta gente que também está na estrada, fazendo esta troca tão especial, foi sem dúvida um ingrediente muito importante nesta receita que deu certo."
Obrigada amigo!
Ah, então anote aí agora mais dois links de blogs masculinos:
O do Léo (que está desatualizado, mas logo ele vai voltar): www.leopaixao.zip.net
E o do Carlos: www.mymyblog.zip.net
beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Anabela disse...

Oiiiiii
Ora bem!
Fico mt contente por me teres visitado.
Só tenho o Jorge que de vês em qdo aparece, o PT e o meu amigo/colega de ginasio , o Guga...
Mas já agora que deixas aí essa rapaziada vou cuscar!
Acho muito bem, que os homens se mostrem e que assumam esse problema de peso, porque não?? acho mt bem, têm a minha maior admiração , carinho e apoio!
Mas lá a emagrecer que os magros estão a nossa espera lol...
Beijocassss

Últimos Comentários