Prosseguindo...

Olá a todos, já visitei todos os vossos blogs e tentei comentar neles todos, aqueles em que não comentei fica para a próxima, eu irei comentar, é que a lista vai crescendo e aí não fica fácil, então dou uma passada rápida para ver como vão as coisas, não levem a mal.
Há já uns dias que não posto nada sobre a minha RA, pois vai ser hoje. Eu tenho feito as coisas todas bem e o exercício é regular, faço diáriamente no mínimo uma hora em que, normalmento, divido em corrida, bicicleta e abdominais.
A alimentação tem andado regrada, nada de exageros, embora tenha pecado e devorado um donuts, coisa que não comia há já vários anos, não é coisa de que goste muito, mas bateram as saudades, lol.
Dia 11 de Fevereiro tenho consulta marcada, por isso, até lá não me vou pesar (se conseguir!). E tenho duas razões para não o fazer, primeiro porque a minha balança está meio avariada e tanto dá quilos a mais como a menos, não é de fiar, a segunda razão é porque assim sei ao certo o peso e como normalmente o que eu peso aqui não é o mesmo que lá, fico só com um resultado, passando depois a controlar-me com base nesse resultado na balança da nuticionista daqui. Como ultimamente a balança lá do médico tem andado muito simpática, cada vez que lá vou são sempre alguns quilos a menos, espero que desta vez assim continue...
Até lá vou fazendo a minha parte, tanto a nível alimentar como físico.
Beijos e Abraços! Até amanhã...

3 comentários:

Meninas de Pantufa disse...

Olá...
olha só esse negócio de balança é um problema....e pq não ficar com a simpática balança da médica?!rsssss.....
Queria te dar os parabéns, pois já se foram 26k....e tb dar os parabéns pelo seu blog...adorei ver e por isso te add em mostrar que dieta não é coisa só de mulher e tb ter um blog de dieta...parabéns... Homens tem que se cuidar pela saúde e tb pq não por estética?!...

beijos....

até mais.......

Dani disse...

Oi meu lindo! só passei pra deixar um beijão e desejar um ótimo fim de semana!

Anónimo disse...

E ai Anselmo!
Cara... eu tenho (e axo que 99% das pessoas que pretendem emagrecer tem) a mesma mania que você: Mania de se Pesar.

Me peso com tanta frequência (muitas vezes várias no mesmo dia)que chego a condicionar minha alimentação ao peso da balança.
Se o número que aparece não é o que eu esperava, surge então um motivo para eu fugir da RA. Isso é um problemão.

Mas já dei um jeito de guardá-la e agora só me peso semanalmente.
Pega firme aí nos exercícios que estou torcendo por ti, ja ja esta nos 80 kg.
Abraços

Últimos Comentários