Resumo Resumido do Dia

Hello!
Hoje o meu dia foi normal. Tive de ir fazer análises, o médico já tinha pedido há bastante tempo mas hoje foi o dia. Assim, quando for à consulta levo tudo para ele ver como andam as coisas.
Fiz as refeições todas direitinhas e com comidas ligth. De tarde, depois de resolver uns assuntos que tinha a tratar, fiz exercício durante uma hora, depois da minha tentativa de ontem saido furada! Não foi muito, mas foi um começo...Quando vim aqui ao blog, reparei que alguns de vocês já tinham respondido ao meu post anterior ou ainda iam responder. Obrigado!
Agora vou indo, ver se faço mais alguma coisa. Até amanhã, beijos e abraços!

3 comentários:

Beth disse...

Vejo que continue firme, está de parabéns. Desejo que os resultados dos exames sejam ótimos, viu? Continue fazendo a sua parte, alimentando-se cada vez melhor, livrando-se de hábitos ruins e de tudo que a incomodou tanto, através deste aprendizado importante que o processo propicia.
Gostei de ver as respostas que deixou anteriormente, ajuda a entender e conhecer um pouco mais você, o que acaba aproximando ainda mais, não é?
Beijo e sucesso, sempre.
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Anselmo, desculpe-me, pela força do hábito (por predominarem as blogueiras do sexo feminino), acabei escrevendo a você me referindo de um jeito errado ("tudo que a incomodou "), então troque por 'tudo que O incomodou' ok?
Beijos...rs
Beth
http://aconquista.zip.net

Zizi disse...

Olá Anselmo!
garoto, vc já emagreceu bastante,q ótimo!
Eu também estou na luta, me arrastando, mas prosseguindo!
Achei teu blog um espaço interessante. Gostaria de saber qual o teu cardápio, qual a dieta(RA) q segue e há quanto tempo estás no processo de emagrecimento.
Um abração e conte comigo!

Últimos Comentários