Seis coisas aleatórias sobre Mim!

O Luis Felippe convidou-me para uma brincadeira virtual, para que possamos conhecer um pouco melhor os nossos amigos blogueiros, a ideia é interessante, então lá vai a lista com seis coisas aleatórias sobre mim:

1) Tenho 19 anos, faço anos em Dezembro, dia 1, não suporto ouvir pessoas magras a dizerem que estão gordas e que precisam urgentemente de colocar a banda gástrica (não têm noção do que estão a dizer e só pretendem chamar a atenção!).
2) Estou no 2ºano do curso de Educação Social e pretendo exercer assim que acabar a licenciatura (mas como as coisas vão não sei...).
3) Já fiz tratamentos para emagrecer e dietas loucas que só aumentaram o meu peso, mas desde que começei a RA que como de tudo e em pequena quantidades.
4) Sou muito selectivo em termos de amizades, não é qualquer um que se pode dizer verdadeiramente meu amigo, no entanto tenho muito colegas (perceberam?).
5) Preciso urgentemente de eliminar 20kg e juntá-los aos 26 já perdidos.
6) Sou muito caseiro, não gosto muito da noite, mas quando saio é para me divertir!

Agora indico 6 blogueiros para fazerem a sua lista também:
Crista, v3rita, Jorge, Suzana, Papoila e Resolução Minha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! =)
Muito interessante esse desafio, obrigado por me passares, farei!!
Isso da banda gástrica é verdade, pior era uma rapariga que eu conhecia, ela preferiu engordar 20 quilos para poder para a banda em vez de perder peso normalmente...
Espero que até ao fim do ano já tenham ido mais 20 quilos!

abraços!

Dani disse...

Oi querido!! Hoje vou começar a por em ordem minhas visitas e comece por vc... Quero ler todos os posts que perdi... Amei te conhecer mais um pouquinho e me identifiquei com o llance da diferença entre amigos e colegas. Gosto muito de vc, Anselmo.Vc foi uma das primeiras pessoas que conheci nesse mundinho virtual da RA e desde o princípio passei a te admirar. Eu te considero um amigão!!!
Beijosssssss

Últimos Comentários