1 de Fevereiro...

Olá a todos, espero que continuem firmes na árdua caminhada que é emagrecer definitivamente. Tal como vos tinha dito, a minha balança passou-se, a minha mãe confirmou-me isso, uma vez que ela, ao pesar-se, tinha 6kg a mais. Por agora, a balança vai descansar por uns tempos, sem ninguém se pesar, pode ser que a dita recupere, lol.
Hoje, dia estranho, em que ora chovia ora fazia sol ou então as duas coisas, resolvi pegar no carro e lá fui eu com a família atrás ver o mar. Por incrível que pareça estava-se bem por lá. Devia ser o único lugar onde fazia calor, e sem sinais de chuva.
E porque hoje foi Domingo, furei o plano de actividade física, logo, hoje não houve exercício para ninguém, no entanto retomo amanhã.
Amanhã também queria começar a visitar os vossos blogs. Como estou de férias, e conforme o tempo decida estar amanhã, quem sabe não vou dar um passeio por aí...
Bom, até amanhã, beijos e abraços!

5 comentários:

Paulinho disse...

Olá, pois é, amanhã começa mais uma semana de RA e exercícios, hj ( domingo) apenas caminhei a tarde, para n ficar sem fazer nada, mas amanhã é O Dia rsrsrs, Força cara..

abraços

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Suzana disse...

Olá, moço ...Tudo ótimo com vc ?? Comigo tudo ótimo!

Verdade, começa tudo novamente essa semana...

Eu ando meio preguiçosa ...Mas essa semana vou tentar fazer diferente.

tenho uma semana linda ! Super beijo.

Adriana disse...

Domingo - mar- família
Combinação perfeita!!!

Brian L.H. disse...

Olá!
Obrigado por me incluir no post sobre "homens na blogsfera light"
Estou na luta por mudar os hábitos.
Saúde e força para você!

Brian L.H.
www.metabolicamente.blogspot.com

Últimos Comentários