De Fim de Semana

Olá a todos, acabei agora de fazer as visitas aos vossos cantinhos e fiquei bastante contente por ver que alguns de vós estão a ir no bom caminho e a conseguir o que sempre procuraram, a todos, os meus parabéns!
Ainda não foi desta que cortei o cabelo, mas já marquei a data para me livrar dele, será dia 3 de Março, 3 meses depois do inicialmente previsto, acreditem, ando desde os meus anos para o cortar, ou seja desde 1 de Dezembro.
Na escola vai tudo indo mais ou menos, tentando levar com muita força, as cadeiras são péssimas, só se safa uma ou outra e, tal como a cereja no cimo do bolo, tenho trabalhos até à ponta dos cabelos! Mas tudo a seu tempo...
Hoje levantei-me cedo, o meu recorde, acho, eram 9:25h da manhã, dormi cerca de 7 horas. É que estudar de noite dá-me cabo da rotina. Quando todos estão já a dormir, aqui estou eu, em frente ao pc, a escrever nos blogs.
Amanhã e domingo não vou estar por aqui, vou passear, também mereço, trabalhei muito esta semana (Mentira!)...
A minha alimentação está normal, hoje fiz mais uma refeição do que o normal, o meio da manhã. Quanto a exercício caminhei durante uma meia hora a passo acelerado, o que, na falta dos outros exercícios não foi mau...é que tive de resolver umas coisitas pessoais e aproveitei que acordei mais cedo para pôr tudo em dia.
Assim que tiver um tempinho volto aqui, fica prometido.
Beijos e Abraços.

Sem comentários:

Últimos Comentários