Na onda da música...

Olá a todos!
Esta semana foi muito boa para mim, diverti-me imenso, não com o carnaval, mas com outras coisas...pequenas coisas a que normalmente não damos valor. Queria dizer que, como já devem ter reparado, troquei as músicas do player, como estamos na semana em que iremos eleger a música que representará Portugal na Eurovisão, resolvi colocar algumas músicas que já nos representaram, algumas com mais de 40 anos, daí a qualidade da música, mas o que conta é a intenção!

A minha alimentação tem sido regrada, muito normal, e continuo a beber só água e chás, deixei de lado os sumos e, até agora, não senti vontade de bebê-los.
Hoje a alimentação foi um pouco mais pesada à hora de almoço, comi feijoada, não é que goste muito, mas pronto...lá foi. Tenho comido saladas e medido as porções do que ponho no prato, aliás, como já fazia. No fundo tenho tomado atenção a tudo o que como e passo a vida a olhar para as calorias das coisas.
Vou ver se o problema do blogger já passou, é que visitei alguns e muitos não dava para comentar.
Ah, fiquei bastante contente por ver que alguns de vocês me foram visitar nos meus outros blogs, principalmente no dos templates! Obrigado!
Beijos e abraços, até amanhã!

Ah, amanhã, se calhar, vou cortar o cabelo, já precisa de umas valentes tesouradas, se gostar do corte ponho aqui a foto :)

7 comentários:

Unknown disse...

Oláamigo,passei para saber de você e deixar um beijo com carinho.

Vida de Gorda disse...

Olá!

Para responder á tua questão o Dr. Tallon (ou os membros da sua equipa) não te motivam mais do que os outros.

O que eles fazem é passarem-te uma receita de compostos quimicos (podes ler sobre isso no post: http://vida-de-gorda.blogspot.com/2009/02/receitas-da-gorda.html )
que te fazem emagrecer mais rapido. Uns são inibidores de apetite, outros servem para eliminar gorduras mais facilmente e finalmente uns são para nos deixar mais calmos - uma vez que eu por exemplo stresso muito quando faço uma dieta dessas com muitas restrições. Alem disso se tiveres alguns problemas é sempre bom pedir para reforçar a dose de calmantes lol.

A combinação da receita quimica+a alimentação restrita (massa ou arroz so 2 vezes por semana, so grelhados e sem gorduras+ 2 a 3l de agua por dia) faz qualquer um emagrecer se for comprida á risca. Mesmo que não seja engordar nao engordas podes é demorar mais um bocadinho a emagrecer.

Eu pago 65 euros + 72 euros porque actualmente os comprimidos sao me enviados por correio mas se fores la pessoalmente pagas 65+65 euros. Sinceramente para 1 mes e meio nao acho caro tendo em conta que muitas vezes as pessoas gastam bastante dinheiro em ervanarias em produtos que nao dao resultado nenhum.

Ao menos no tallon sabes que gastas o dinheiro mas resulta. Quando mais nao seja esforças te por comprir porque gastaste o dinheiro. Mas la resultar resulta!

bjs

Cristiana disse...

Olés!
Então e esse corte de cabelo?!

Será que o cabelo tb pesa?! lol

continuação de boa semana
beijocas

Cristiana disse...

Olés!
Então e esse corte de cabelo?!

Será que o cabelo tb pesa?! lol

continuação de boa semana
beijocas

Anónimo disse...

Fala Anselmo, seu blog ta cada vez mais dinâmico, gosto muito dele, poisé amigo cheguei lá, mas quero perder só mais 1,5 Kgs pra ficar nos 53 até porque sou baixinho e tenho que pesar pouco mesmo. Boa sorte ai cara estou torcendo por ti, aguardo sua visita sempre ;)

Anónimo disse...

Olá lindo!

Quanto aos comentários, estou com o mesmo problema que tu: fica a dizer loading e não mostra as letras para a verificação...

Obrigada pela tua visita e pelo teu comentário no meu cantinho. É sempre bom saber que não estamos sozinhos (nem loucos, claro!) ;)

No que diz respeito à balança, escolhi a do hospital para ser a "balança-mestra", mesmo que me pese noutras só para ver, para todos os efeitos, o que conta é o peso das do hospital.

Beijokinhas doces e estou aqui a torcer por ti

Daniele Ribeiro disse...

Te linkei no meu blog, pois adorei o seu!!!
tenm problema????
beijos

Últimos Comentários