Olha que blog maneiro!

Vejam o selo que eu ganhei da Juliene Ribeiro, blogueira do "Espelho, espelho meu..." (http://emagrecendo-com-felicidade.blogspot.com).
Ai vão as regras da brincadeira que nos pode valer uma caricatura!

1. Exibir a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro"
2. Postar o link do blog que me indicou
3. Indicar 10 blogs da minha preferência
É sempre díficil, mas como quero a caricatura, vou mesmo escolher 10!
Então:
Adam e Eve
Andressa
Jorge
Luis Felippe
Paulinho
Introspectiva
Fanta Diet
Ronaldo
Su
Suzana

4. Avisar meus indicados
5. Publicar as regras:
6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras
7. Enviar minha foto ou de um (a) amigo (a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.8.
Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Recadinho: Colaborem, hein?! Quero a minha caricatura! Vá lá...

3 comentários:

Verónica Sofia disse...

bem pelo o que entendi..tenho de colocar no meu blog a brincadeira rsrrsrs
ok assim sera beijossss

Verónica Sofia disse...

amiguinho eu cliquei olhaquemaneiro@gmail.com p enviar a foto e diz assim:

O blog que você estava procurando não foi encontrado.


estranho......

mas vou abrir meu mail e tentar....

beijos

Anónimo disse...

Olá lindo,

Já vi a brincadeirinha e da minha parte, já está... só me falta o mail e avisar quem de direito...

Quanto a ti, considera-te retribuído, pois nomeei-te :p

Mas não te preocupes, pois já bem basta fazeres isso uma vez, quanto mais teres de repetir :D

Beijokinhas doces

Últimos Comentários