Os Comentérios

Olá a todos, hoje, enquanto visitei os vossos blogs, não consegui deixar comentários na maioria deles, escrevia o comentário, tudo certinho, e quando chegava a parte da verificação de palavra, as letras não apareciam e eu não podia deixar o comentário, deu isso em todos os que tinham verificação...daí não ter deixado comentários.
Hoje foi mais um dia agitado, quer dizer, não em termos de exercício, mas sim porque ando a por as visitas à família em dia, coisa estranha, não? Mas é, vou aproveitar estas mini férias que terminam quarta-feira...
Domingo vou-me pesar outra vez, ver o que a balança diz!
Amanhã, terça de carnaval, é que vai ser, ui, nem quero ver!
Abraços e Beijos a todos!

6 comentários:

Di disse...

Bom Dia!!! Ontem tb estava assim, não conseguia deixar comentários nos blogs...
Bj

Tânia disse...

Oi ;) Espero que as visitas já tenham acabado pk é sp um pc secante hiii ;P
Quanto ao post anterior: espero que hoje o dia tenha sido melhor!Esquece o que lá foi! Há sempre um novo dia onde podemos fazer melhor!

Bom Feriado ;)

Papoila disse...

Afinal eu n era a única a não conseguir ultrapasar as caixinhas de comentários????
desta vez o blogger passou-se, acho que meteu aquilo por defeito a todos, já tirei dos meus :))))

ando há que tempor para comentar aqui, mas isto tem sido a correr... mas leio-te, que é o q interessa :))) mais agora, que até do outro lado do Atlântoco és badalado :))))
beijoca!

Leilinha.... disse...

Eu tb tive problemas com os comentarios.
essas mini ferias, me trouxe peso a mais..
Mas a luta continua
bjs

Crista disse...

Eu tb. estou com dificuldades em postar!!!
Emagreceste, vim te dar os Parabéns.
Beijocas rechonchudas

Anónimo disse...

Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ )
Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (TR)sinta uma reação por mim. Hó grande universo trazei para mim(TR) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu(TR)has de andar atraz de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que(TR)seja dominada por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com tres prendo com meu anjo da guarda, peço que (TR)sinta minha falta, ande atráz de mim como uma cobra rastejante, que me ame locamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher ou homem que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhosa e romântica comigo. Que assim seja vai vir atráz de mim rastejando, humilde , mansa para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes.Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!!
Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa

Últimos Comentários