Recomeçar...até é bom!

Olá a todos,
Ontem foi um dia negro, como já podem ter visto, mas passou. Estava furioso com o resultado e só queria comprovar que o peso estava mal...não o fiz. Se a balança deu aquilo, deu e pronto! Não quero saber de mais nada, vou continuar e lutar para perder estes e os outros quilos que faltam!
Começei já hoje, levantei-me mais cedo e fiz os exercícios que costumava fazer de tarde, troquei o horário pois à tarde não era possível fazer, devido às aulas.
Hoje estou bem mais calmo, rever algumas das coisas que escrevi nos primeiros posts fizeram-me pensar, ontem ao ler aquelas coisas, apercebi-me, mais uma vez, da importância que tem para mim, emagrecer.
A aula de hoje até parece que foi escolhida a dedo, um dos temas era insistir e não desistir de lutar pelo nosso objectivo. Se falhar-mos uma vez e desistir-mos não adianta sequer tentar, estamos a rendernos à primeira dificuldade encontrada...
Emagrecer é isso mesmo, persisitir! Recomeçar não é mau, vejo como algo positivo, vou rever tudo o que fazia e daí retirar conclusões...não é andar para trás, é contornar uma situação menos boa, da melhor maneira. Vou recomeçar, e desta vez vai dar certo...se não der, recomeço outra vez!
Hoje coloquei uma imagem mais alegre, mostra como estou, a tentar ultrapassar os obstáculos que se vão colocando no processo de emagrecimento.
Como ontem foi dia não, ainda não actualizei as visitas aos vossos blogs, trato de tudo hoje e amanhã, prometo!
Desculpem o péssimismo do post anterior, mas há dias assim...
Beijos e Abraços a todos!

Ah, para quem me quiser contactar sem ser por comentários pode fazê-lo através do e-mail: anselmoolive@gmail.com, houve quem pedisse o contacto, aqui fica, disponível a todos...só não dou o contacto do msn porque é mais pessoal e deixá-lo aqui era expo-lo a diversos tipos de pessoas, se é que me entendem, assim, este, como é o meu segundo mail, caso aconteçam problemas posso sempre apagar e fazer outro...

4 comentários:

Verónica Sofia disse...

Ola amiguinho....passei para te desejar um bom fim de semana...
li o teu blog e tens la uma frase que é a mais perfeita
"insistir e não desistir de lutar pelo nosso objectivo. Se falhar-mos uma vez e desistir-mos não adianta sequer tentar, estamos a rendernos à primeira dificuldade encontrada..."

força miguinho beijokinhassss

Anónimo disse...

Olá,
eu vi o teu último post e realmente a balança comanda-nos a vida, mas não podemos deixar que isso aconteça, mas pronto enfim somos assim! Ainda bem que estás mais motivado, eu também tento estar mas está complicado! Mas tem de ser =)
Força,
abraços!

P.s: Eu não me esqueci do mini-depoimento, o mal é a preguiça, mas eu amanhã de tarde faço!

Anónimo disse...

oi anselmo tudo bem continue nessa força. gecidoca@holtmail.com 14 de fevereiro de 2009

eusinha disse...

Ola, é isso ai, tentar sempre, desistir jamaiz....bj, bom findi.

Últimos Comentários