A minha amiga balança!

Olá a todos!
Tenho boas e más notícias. Vou começar pelas más pois assim as boas são sempre melhores! A má é que ontem fui à feira popular e, imaginem, claro está, pus a pata na poça…comi um churro de chocolate branco, os meus preferidos…eu bem sabia que me devia de ter controlado, mas ele estava mesmo a olhar para mim, sabem como é…mas pronto, a notícia má é só essa. Agora a boa é que eu ontem me pesei…e até mais do que uma vez! Pensava que estava a ver mal mas afinal não a minha querida amiga balança parecia estar nos dias positivos dela e marcou 99kg e alguma coisa…mas o que importa mesmo é que o ponteiro saiu dos 100kg…
Pronto, estão dadas as notícias, só espero que o churro não me tenha estragado as contas ao peso :P
Bom fim-de-semana a todos! Para a semana tenho frequências…alguém quer estudar por mim? A vontade não é nenhuma, mas tem de ser…as visitas estão atrasadas, quer dizer, já visitei alguns blogs mas não deixei comentários porque foi mesmo a correr…visitei os blogs das novas seguidoras…obrigado por me seguirem…
Beijos e Abraços!

8 comentários:

Anónimo disse...

O mais importante nesta tua mensagem é o facto de teres saído dos 3 dígitos! Muitos parabéns! Fico mesmo contente por ti!
Mais uma prova que o teu esforço está a valer a pena.
Beijinhos.

Dione disse...

Olá Anselmo, muito obrigado por ter me visitado, foi legal da sua parte...Boa sorte na sua jornada!

Anónimo disse...

Parabéns, Anselmo, espero que tudo continue fluindo dessa forma para você!
Bom final-de-semana e um abraço.

pirilampo disse...

boa!!! foi sem sombra de duvida o ultrapassar de uma meta muito significativa =)

força!

Di disse...

Parabens pelos resultados....

Dani disse...

Querido, vc saiu dos 3 dígitos!!!! parabéns!!! Sabe, acho que as vezes uma fritura dá um susto no organismo, fazendo com que ele volte a trabalhar... O que vc comeu não o fará engordar...
Beijinhosssssssssss

Peluchinha disse...

PARABÉNS!!!

Adeus 3 dígitos, olá 2 dígitos.

Um objectivo já está e, o mais importante: uma nova motivação, pois já saíste do plateau onde estavas.

Agora é voltar a ver o peso descer como se quer... :)

Beijokinhas doces e boa semana com muito estudo e com boas frequências...

resolução minha disse...

Churro de chocolate branco?! Não conhecia mas aí está um doce que também eu dificilmente resistiria... eu axo que se te aptecia tanto, fizeste bem em comê-lo, axo que o k é importante é depois compensares nas refeições seguintes para contrabalançares!

Quanto à boa notícia: simplesmente PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deve ser fantástico esse sabor da vitória! sair dos 3 digitos! Continua Anselmo, mesmo com um churro e chocolate branco de vez em quando (lol).
bj

Últimos Comentários