Passado que Marcou...Presente que Marcará!

Olá a todos! Espero que esteja tudo bem e que tenham tido um óptimo fim-de-semana. Eu tentei! Controlei o que era possível controlar e uma intensa dor de barriga ajudou à festa, ou seja, acho que este fim-de-semana correu tudo bem…
Finalmente posso dizer que visitei todos os vossos blogs! Uffa!!! Já não era sem tempo…ah, também mudei as músicas do blog! Em primeiro a música vencedora do festival da Eurovisão 2009, Fairytale, e em segundo a representante Portuguesa, Todas as Ruas do Amor.
Queria agradecer a todos os comentários que fizeram, a vossa opinião e o vosso apoio são muito importantes para mim. Chego a tomar algumas decisões com base neles…
Não sei se já tinha dito, mas o médico nesta última consulta receitou-me uns comprimidos para me tirarem o apetite, iguais a uns que já tinha tomado antes. Até aqui tudo bem, não fossem eles 3 vezes mais fortes do que seria de esperar, o que me leva a crer que ele se enganou ao passar-me a receita. Desde que tomo os ditos cujos que só tenho efeitos secundários (maravilha!), para começar a barriga inchou-me de tal maneira que quase já não apertava as calças, depois comecei a ficar com os dedos cortados (sim, cortados mesmo!) e por último a pele das mão começou a cair nalguns lados…cheguei a uma decisão: Não os vou tomar mais! Pelo menos por um tempo, depois poderei retomar, mas só depois da próxima consulta em Julho…não é muito normal os comprimidos fazerem-me isto, até porque já tinha tomado uns iguais mas eram os mais fracos, estes agora são os mais fortes!
A respeito do Meme 5, muita gente ficou intrigada a respeito da cirurgia que fiz, bom, foi quando era pequeno, mas prefiro não falar dela, foi um facto marcante na minha vida pois foi a primeira e, de alguma forma, obrigou-me a crescer mais depressa. Tive de lidar com situações/pressões para as quais não estava preparado…felizmente já passou, marcou, mudou mas a vida continuou…prefiro não falar dela, mas não a posso esquecer…e por isso é um marco na minha vida.
Beijos e Abraços a todos! Até ao próximo post…ou à próxima visita!

7 comentários:

Silvia disse...

Não tens possibilidade de ligar ao médico e explicar o que se passa ou tens mesmo de esperar pela próxima consulta? Eu não tomo nem nunca tomei nada do genero por isso não faço a minima ideia sobre dosagens e efeitos, mas realmente isso parece não estar nada bem e fizeste mto bem em parar de tomar. Beijinhos e força :)

Anónimo disse...

Olá Anselmo.
Bolas, não tomes mesmo esse remédio!Espero que melhores depressa desses efeitos secundários tão desagradáveis!
Obrigada por me teres indicado para o Meme 5, vou tratar disso ainda esta semana.
Quanto à operação, só mesmo tu é que tens que saber o que se trata. Marcou-te,claro, mas ajudou a fazer de ti aquilo que és hoje.
Beijinhos.

Tânia disse...

Olá anselmo!! O meu não visitaste ;P Bem, antes de tudo, adorei a foto do post!!!! Mt sugestiva! Espero que continue tudo bem, força :)

***

Anónimo disse...

Oi Anselmo!
Gostei das suas respostas no Meme 5, e realmente acredito que o médico tenha lhe passado esses comprimidos errôneamente. Melhorar parar mesmo, né?
Boa sorte nessa nova semana pra você.
Abraços.

Dani disse...

Querido, o remédio tem ue ajudar, não fazer mal! Credo! Deixe de tomar! Continue com a dieta equilibrada que o emagrecimento vem... Já é mais do que sabido que a eliminação é lenta.
beijosssssssss

Anónimo disse...

Oi lindinho!!!Passadinha pra dizer que tem um selinho pra vc no meu blog..Ótima semana

super beijo...

Suzana disse...

O,Gato ...

Adorei sua visita e o carinho, obrigada.

Veja lá depois o resultado deste final de semana ...
É ...todos temos momentos marcados e marcantes, né!

Beijokas e ótima semana !!

Últimos Comentários