Obesidade grau I - Não tinha alcançado já?

Olá a todos! Peço desculpa mais uma vez pela não actualização do blog, mas foi propositado. Hoje tive uma consulta com a nutricionista, mais para controlo de peso do que para outra coisa. O resultado foi positivo, com o peso um pouco mais baixo e as medidas também. Relativamente ao peso foi 1,2kg eliminados e quanto a medidas perdi cerca de 1cm em todo o lado: barriga, anca e peito. Para além desta diminuição geral, deixei o patamar da obesidade grau 2 e estou no grau 1. Acho que já estava lá, mas talvez não nesta nutricionista…o que importa é que estando ou não já com obesidade grau 1, sei que agora estou de certeza!
Falamos da alimentação que estou a fazer e pouco mais. Não me fez grandes alterações alimentares, apenas que deveria de comer mais sopa de legumes. Se tem mesmo de ser…será!
Agora é esperar por Agosto e ir lá de novo. Antes disso tenho uma outra consulta no hospital, onde ando a ser seguido. Vamos a ver o que a balança reserva para mim, já que é nessa que o peso “vale” para contagem. Tenham todos um óptimo fim-de-semana, eu vou fazer por isso!
Beijos e Abraços!

6 comentários:

Paulinho disse...

Olá Anselmo


que bom que teve notícias boas na nutricionista, eu tbm tive boas hj =)

vejo que seu grau de obesidade diminuiu,fico feliz, até no final do ano acho que vc chega lá

acredita que vc consegue

forças

abraços

Beth disse...

Oi Anselmo, que saudade de vir no seu blog e saber suas notícias. Parabéns por continuar firme e, agora, com este avanço tão importante, que é mudar para um grau mais baixo de obesidade e, daí, logo estará na normalidade, você merece e faz por onde.
Você vai conseguir sim, meu amiguinho, persista, você é guerreiro e merecedor desta conquista tá?
Beijinhos da amiga que some, mas só por falta de tempo, o carinho e a torcida permanecem. Mesmo hoje, em que estou muito abatida, minha mãe faleceu anteontem.
Fique com Deus
Beth
http://aconquista.zip.net

Andy disse...

ki bom ter notícias suas...
são como pequenos grãos de areia,mas num montante faz grande diferença..Parabéns migo e continue firma
abraços!!!!

Papoila disse...

boa!
tenho andado meia ausente, daí q vir aqui teve dupla surpresa: já saíste dos 3 digitos e baixaste de grau de obesidade! keep the good work!

Isa disse...

Parabéns! É melhor 1 cm a menos do que 1 cm a mais

Isa
http://www.eliminandopeso.com.br

Anónimo disse...

Oi Anselmo!
Poxa, grande vitória já, hein? Logo você estará em seu peso ideal e esperemos todos que isso venha em breve, né? Grande abraço.

Últimos Comentários