Subir e descer também é exercício!

Olá a todos!
Desculpem a ausência prolongada do blog mas teve mesmo de ser, juntei as notícias todas num só post, lol. No fim-de-semana passado fui à minha outra casa, digamos que a casa de campo, lol. Estive lá 1 dia e sai de lá todo picado por melgas! Pois é, parece que as ditas gostaram do meu sangue e fui o alvo escolhido. Tenho braços, pernas, pés, barriga e ombros todos vermelhos por causa das picadas, o pior é que fazem comichão e pronto, estrago tudo. Ando a pôr um creme para ver se passa, mas eu só vejo é que cada vez estou mais vermelho! Na segunda-feira sai com duas amigas, fomos para perto do mar devorar um gelado…de dois sabores…e comi tudo! Mas sem culpa. Hoje acordei com o telemóvel a tocar e justamente quando ia para atender, desligaram. Passado um bocado o mesmo número volta a ligar. Atendi e fiz muito bem, lol. Era uma proposta para ir trabalhar hoje e amanhã. Aceitei na hora! E o trabalho nem é mau de todo, faço bastante exercício! Estou sempre a subir e descer escadas, com pesos! Andam a montar uma escola, acho eu, e é preciso transportar tudo para as salas e montar tudo. Não é nada de especial, mas sempre dá para fazer exercício e receber por isso, lol. Há que ver as coisas pelo lado positivo…
Beijos e Abraços a todos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá! =)

Ainda bem que está tudo bem contigo,
também andei ausente :p espero que corra bem esses dias de trabalho!

Abraços!

P.s: Gostei da música instrumental! =)

Andy disse...

Oieee, espero que consiga se livrar logo dos comichões, é sem dúvida muito desagradável.
Que bom que conseguiu um serviço e que ainda dá para se exercitar...subo e desço escadas todos os dias..em casa e no serviço e nem me canso mais.
Um abraço!

Silvia disse...

As melgas são um drama...! Mas olha, para as afastar não há melhor que o creme contra a celulite! LOL. Há uns dias também servi de alimento de melgas e reparei que só me picavam onde não tinha creme, então no dia a seguir só deixei os pés, os braços e a cara/pescoço sem creme (usei outro, próprio) foi remédio santo! Morderam as outras pessoas e eu fiquei óptima! :) Beijinhos!

Anónimo disse...

Oi Anselmo, tudo bom?
Melgas são terríveis mesmo, né? Imagino como deva estar.
Fico feliz que tenha estado disposto a sempre fazer um pouco mais de exercícios pra alcançar mais depressa seus objetivos. Parabéns mesmo.
Por aqui as coisas não andam muito bem, mas vai indo, né? O importante é não desistir mesmo.
Abraços.

Últimos Comentários